Vai viajar no final de semana? Confira o que não pode faltar na nécessaire


Olá meninas tudo bem? É hora de colocar o pé na estrada, mas antes é indispensável incluir alguns itens na nécessaire para aproveitar com tranquilidade o final de semana. Produtos farmacêuticos para usar em caso de pequenos acidentes e cosméticos para cuidados com mãos, pés, cabelos e pele não podem faltar na mala. Para não deixar nada para trás,nós e a Farmax selecionamos alguns produtos que vão garantir o descanso e a diversão.
Protetor solar
 Independente se o destino é uma região mais fria ou litorânea, o uso do protetor solar é indispensável.  Os perigos da superexposição aos raios ultravioletas existem até mesmo nos dias nublados e em pleno inverno
Loção repelente
Mosquitos e pernilongos sempre causam grande incômodo. Moskitoff, nas versões spray, loção e kids, foram desenvolvidos pela Farmax para proteger a pele contra esses insetos. 
Pequenas lesões
Para se aventurar sem medo em trilhas e cachoeiras durante a viagem, a Farmax desenvolveu o Septmax, produto usado para tratar feridas e machucados de pequenas extensões. 
Creme hidratante
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Morango Hidraderm nutre e hidrata a pele onde quer que você esteja. A combinação de óleos vegetais e emolientes auxilia na camada protetora da pele, proporcionando maciez, suavidade e uma pele muito mais hidratada.
Viajar é om mas todo o cuidado é pouco nesta hora hehe

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. São produtos que realmente não podemos esquecer, né! protetor solar, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos, eles não podem faltar na nossa bolsa principalmente o protetor solar.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...