Testei: Orofluido Tratamento Elixir


Bom dia! Vocês acreditam que eu ainda não tinha me tocado que a resenha do Orofluido não tinha aparecido por aqui? Já uso esse produto há 2 anos!! Mas agora estou resenhando :D Vamos ver o que acho do Orofluido!

Encontrei uma resumo bem interessante sobre a linha Orofluido e o óleo:

Esse óleo, extraído de uma árvore rara, é rico em vitaminas A, D e E, apresentando propriedades hidratantes e cicatrizantes. Outros óleos naturais que compõem essa linha são o óleo de cípero, que deixa os cabelos macios e fáceis de pentear, e o óleo de linho, que protege o couro cabeludo e fecha a cutícula, deixando os fios mais controlados e brilhantes.
O elixir para cabelos da Orofluido merece destaque e é muito elogiado pelos consumidores. Ele é facilmente absorvido pelos fios e age de maneira eficaz em todos os tipos de cabelo, inclusive nos mais finos, sem deixá-los muito pesados ou oleosos Além disso, elimina o frizz, garantindo a redução do volume, e diminui o tempo gasto na secagem.
A linha Orofluido é bastante concentrada e proporciona a máxima maciez aos cabelos, os quais ficam mais fáceis de pentear. É possível notar a diferença no brilho dos fios já no primeiro dia de uso e a maciez é garantida com o uso prolongado. Além de total recuperação e hidratação dos cabelos, a Orofluido garante ainda mais fortalecimento e leveza para os fios.
Devido a todas essas propriedades, esses produtos são ideais para cabelos que apresentam danos como pontas duplas, causados pelo uso constante de produtos químicos ou impactos do dia a dia. É importante ressaltar que a fórmula é indicada apenas para quem possui cabelos prejudicados, visto que o tratamento é especialmente desenvolvido para eles. Assim, seu uso prolongado não é indicado, por isso, o mais adequado é utilizá-los somente até os fios estarem recuperados e com uma bonita aparência.

Para começar, a embalagem é LINDA, não é? Puro luxo, toda transparente:

O cheiro dele é inigualável! Eu ADORO! Mas ele chega a ser um pouco forte e pode enjoar algumas pessoas. Mas o cheiro é de pura riqueza! Ele é bem amarelinho e consistente, só não gosto muito desse tipo de embalagem para óleos, prefiro aquelas de "pump" porque auxiliam na dosagem correta.


 Na fórmula notamos vários tipos de óleos:


Argan: rico em vitamina E. Fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e incrível sedosidade.
Cyperus: oferece proteção natural contra os os radicais livres, proporciona suavidade e volume: o cabelo fica comportado, liso e flexível
Linseed/Lino: sela e suaviza a cutícula capilar dando uniformidade e controle. O resultado é um cabelo que capta e reflete a luz dando um brilho incrível!

Precisa falar mais depois dessa composição? Sim! Vocês precisam saber se é tudo verdade... Eu lembro bem quando a encomenda chegou em casa, embalagem linda, assim que lavei o cabelo fui logo fazer o primeiro teste e que surpresa maravilhosa: nunca tinha sentido e visto meu cabelo daquela forma. Daí pra frente nunca deixei de ter em casa, o primeiro vidro quebrou, quase chorei, mas meu quarto ficou cheiroso por semanas, hehehe. Aos poucos, com a chegadas de outros produtos para fazer testes, fui deixando um pouco de lado, mas sempre uso quando vou para um evento ou festa porque ele FAZ MILAGRES, o cabelo fica macio, brilhante, cheiroso! EU AMO esse óleo! Recomendo com certeza! Vejam só um dos resultados que tive após usar ele:


O problema do Orofluido é que aqui no Brasil o preço é um roubo: por voltar de R$200,00. O que compensa o preço é que o produto rende MUITO, em 1 ano pode ser que você ainda não tenha terminado. Compensa mais ainda se você comprar em sites internacionais como Feelunique e Beauty Bay, que é o que faço, sempre chega, mesmo os Correios demorando até 2 meses para entregar. Quer investir em um produto para finalização e tratamento? Orofluido com certeza! 

Cheiro: 5/5
Maciez: 5/5 
Brilho: 5/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É muito bom quando encontramos cabelos que atendem as nossas necessidades. A embalagem é bem bacana, só faltou mesmo o pump, pra facilitar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Como é caro o óleo aqui! Pena que não dá para todos, né!

    ResponderExcluir
  3. O óleo fez muito bem aos seus cabelos ficaram lindos, brilhantes.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...