Testei: Batom Cremesheen Lipstick Rouge à Lévres Brave Red - MAC


Bom dia!! Como estão? Faz tempo que não posto resenha de maquiagem, então trouxe especialmente um produto top: batom Rouge à Lévres da Mac. Vem conferir.

Esse batom veio na minha Glambox, mas não como produto da caixinha, mas sim porque troquei os pontos que tinha (eles tem um programa de pontuações) e dava para trocar por um MAC. Fiz uma busca pela internet e achei que essa linha "cremesheen" se caracteriza por ter cores vivas, brilho suave e ser a base de creme, realmente, você vê/sente todos esses efeitos ao utilizar o batom. Não é de hoje que a MAC é famosa pelos batons, aqui no Brasil podem ser encontrados a partir de R$60,00 (preço que acho meio salgado para um batom, principalmente para quem não usa com frequência), mas não tem como reclamar da qualidade da marca.


A cor dele é a Brave Red, bem vermelhão, mas é um vermelho mais escuro. Ele é bem macio, mas eu sinto dificuldade em passar batons que não são matte, parece que "lambuza" mais e eu não gosto tanto do efeito brilhoso, mesmo esse da Mac com um brilho suave. 


A cor é bonita e deve ficar linda em pessoas bem branquinhas. Achei o batom bem parecido com o Rojo Amor da Ésika (resenhei aqui), exceto pelo efeito do brilho. O batom não sai com facilidade, fica por horas na boca, mesmo enquanto você come e bebe, e é esse detalhe que valorizo num batom: a duração. Não tenho o que reclamar, foi uma ótima aquisição e saí com um boa impressão dos batons da marca. Em mim ficou assim:


O Brave Red pode ser encontrado no site da Sephora por R$66,00 e frete grátis! Se você tiver pensando em comprar um produto de qualidade, pode investir, mas se quiser algo mais barato, tente ir atrás dos produtos da Ésika!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. O batom é lindo gosto muito dos produtos da Mac.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Esse é lindão demais!! Gosto mais dos tons de nude! Mas este realmente é maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...