Presentes diferentes para o Dia das Mães

Olá! Como estão? Já compraram o presente da mamãe? Não?! Tá sem dinheiro? O post de hoje foi preparado para ajudar você a decidir o que comprar e até economizar caso a situação esteja um pouco apertada. Vamos ver?

1- Café da manhã

Não precisa comprar um cesta de café da manhã! Você pode preparar em casa, compre frutas, ovo, pão, geléia de frutas, faça um capuccino, compre algumas flores e pronto: a mesa de café da manhã para sua mãe estará pronta! Basta acordar um pouco mais cedo e fazer a surpresa, com certeza ela irá adorar!


2- Flores comestíveis

Não tem dinheiro para comprar flores? Quer enfeitar a mesa do café com algo diferente? Olha o que você pode fazer com morangos:


3- Porta-retrato

Sua mãe nunca vai cansar de ter um novo porta-retrato com a foto de vocês. Se você está sem dinheiro pode comprar um baratinho e CAPRICHAR na foto, faça uma montagem e imprima na sua casa! Um programa legal para fazer isso é o PhotoScape (Baixe aqui), existem também sites online gratuitos que fazem montagem, como o Photovisi 

Você pode até tentar fazer um porta-retrato sozinha(o)! É só ir na papelaria e deixar a criatividade falar! Olha como esses porta-retratos ficaram lindos:

4- Agenda

Se sua mãe trabalha escrevendo muito, ela sempre precisa de uma nova agenda! E você também pode usar da criatividade e personalizar uma agenda própria para sua mãe. Comprando uma agenda baratinha e material para colagem (papéis coloridos, cola de isopor...) você pode montar uma agenda única para sua mãe mostrar para todos como ela é a melhor do mundo ♥


5- Para dentro de casa

Quer dar uma coisa útil? Compre pincel, tinta, sandália ou pantufas e desenhe para sua mãe! Assim, todo dia ela vai lembrar o quanto é amada. Veja como pode ficar:



6- No shopping

Claro que sempre temos os shoppings como alternativa (mas lembrem que eles irão estar cheios nesse período!). Lá você tem diversas opções e encontra de tudo!

Espero que tenham gostado e que o post tenha sido útil! Boa compras e feliz dia das mães!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ameei o post, usei algumas dicas daqui pra dar um presente pra minha mamis.. a dica das flores comestíveis com morangos a gente pode fazer até em dias comuns que fica lindo e bem diferente!!!
    bjks e passa lá pra me conhecer!
    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alternativas muito legais, né?
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas as sugestões mesmo já passando o dia das mães, as mães merecem esses presentes todos os dias.

    ResponderExcluir
  3. Gente! Amei as flores de morango!!! Ficou uma fofura! delicioso! rsrssr!! Tá valendo para o dia dos namorados!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...