Conheça os produtos para cabelos da L'Occitane inspirados no Brasil: L'Occitane Au Brésil

A famosa marca L'Occitane está com uma linha para tratamento de cabelos inspirada em componentes do Brasil, é a Au Brésil. Os produtos são feito aqui mesmo no país e contém componentes como Jenipapo, bromélia e Vitória-Régia. Conheça um pouco mais:

Jenipapo
Nesse cenário suntuoso, floresce a árvore majestosa do Jenipapo, com grandes flores ensolaradas e radiantes pétalas douradas, que iluminam a paisagem e perfumam o ar com uma fragrância floral-frutada. Ela foi a inspiração de L’OCCITANE AU BRÉSIL para a linha Jenipapo, com extrato dessa flor do Cerrado, que hidrata, repara e protege o cabelo e a pele.


Efeito Reparador 
A máscara reparadora ajuda a reparar o cabelo, deixando-o brilhante e com frizz controlado. Sua textura rica deixa os fios macios, hidratados e com brilho natural. Contém extrato de Jenipapo típico do Cerrado. Esta máscara reparadora faz parte da linha de Jenipapo da L’OCCITANE AU BRÉSIL.

Vitória-Régia
Esta majestosa flor, que só floresce à noite, espalha sua fragrância cativante pelas águas da Amazônia. Singular, suas pétalas se transformam do branco ao rosa intensificando seu perfume floral aquático. Efêmera, ela se despede após dois dias, dando lugar a uma nova flor, cheia de vida, que originou a linha Vitória-Régia de L’Occitane au Brésil.


Para Uso diário 
Inspirado no frescor da flor branca recém-florida da Vitória-Régia, o condicionador de uso diário possui uma textura leve e refrescante, que ajuda a desembaraçar os fios. O cabelo fica hidratado e perfumado com uma fragrância aquática de suave frescor verde. Contém extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia. O refrescante shampoo de uso diário limpa o cabelo e remove as impurezas sem agredir os fios. O cabelo fica leve e perfumado com uma fragrância aquática de suave frescor verde. Contém extrato de Vitória-Régia típica da Amazônia. Produto indicado para todos os tipos de cabelo.

Bromélia 
Entre os atrativos desta planta está sua flor delicada e vistosa, que frequentemente recebe visitas de abelhas e beija-flores. A Bromélia Imperial também possui uma densa camada de folhas, encontradas em variações de tons que vão do verde ao vermelho-escuro, que tornam mais fácil a sua adaptação em ambientes desfavoráveis. Na sua nova linha, a L’Occitante au Brésil combinou o extrato de Bromélias em produtos fortificantes que cuidam do corpo e cabelos com radiante fragrância floral.


Efeito Fortificante
Com extrato de Bromélia típica da Mata Atlântica, que ajuda a deixar a fibra do cabelo mais resistente, esta máscara cuida e condiciona o cabelo, preservando sua maciez e brilho natural. Produto indicado para todos os tipos de cabelo.

Além de tratamento para o cabelo, cada linha também possui produtos para o corpo.
Que lindas essas embalagens, não? Eu recebi uma amostra da linha de Jenipapo e logo posto resenha, mas já fiz resenha do hidratante corporal Vitória-Régia aqui no blog.
Os produtos não são muito caros, variam de R$35,00 a R$55,00 no site da marca, ótimos preços!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, lindas as embalagens se é feito no Brasil então é bom demais.

    ResponderExcluir
  2. Além dos produtos que são maravilhosos, as embalagens retrô são uma graça!! Amei!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...