Shampoo Bomba Industrializado


Olá meninas tudo bem? Já ouviram falar no shampoo bomba né? Então a Nouvelle lançou um desse tipo que é industrializado e regularizado sem precisar dessa trabalheira toda  com vitamina A e óleo de Amendoim.

Venho convidar vocês pra participar do sorteio desse kit ( shampoo + condicionador) lá no grupo Projeto Rapunzel do Facebook, as regrinhas são simples bora ver?


Regras:

1 - Participar do Grupo PROJETO RAPUNZEL ( oficial) :
https://www.facebook.com/groups/progetorapunzeloficial/

2- Seguir PUBLICAMENTE a página oficial da Nouvelle:https://www.facebook.com/nouvelleoficial

3- Seguir PUBLICAMENTE pelo Instagram o perfil da Nouvelle:
@nouvelleoficial

4- Escrever nos comentários o nick do Instagram que usou para seguir o perfil da Nouvelle seguido de cidade e estado
Ex: @erikasl24 São Paulo - SP


5- Morar no Brasil

Obs:

Será desclassificado quem colocar o nome duas vezes
NÃO DESVIAR O FOCO DO SORTEIO, ESCREVER NOS COMENTÁRIOS APENAS O QUE FOI ORIENTADO, CASO CONTRÁRIO TAMBÉM SERÁ DESCLASSIFICADO DO SORTEIO
O sorteio será realizado no dia 18/05 depois das 21:30 (será avisado quando encerrar a participação)


Simples né? Então bora participar e ter um cabelão de Rapunzel












Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Puxa vida! Perdi esse sorteio!! Fica para a próxima! Rsrs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...