Testei: Shampoo Anaphase antiqueda Ducray


Bom dia!! Hoje é mais um dia de resenha capilar! Eu sei que vocês gostam :) Hoje vim trazer uma alternativa para queda de cabelo: o shampoo antiqueda Anaphase da Ducray.

O que a marca diz:
Anhaphase shampoo creme estimulante é o complemento perfeito dos tratamentos antiqueda. Devolve volume, força e vigor ao cabelo e pode utilizar-se sempre que necessário. Utilizado nos períodos de fragilidade dos cabelos ou em associação aos tratamentos anti-queda, ele estimula a microcirculação local, fortalece os cabelos e as raízes e devolve o vigor ao couro cabeludo. Composição: Nicotinato de Tocoferol, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B8.
Eu resolvi testar esse shampoo porque estava sentindo meu cabelo caindo além do normal, nada preocupante, mas se era algo que eu podia diminuir, por que não tentar? Utilizei ele por 2 semanas seguidas e dei um tempo de 2 semanas, depois voltei a usar por 1 semana. 


A textura dele é muito interessante, é um shampoo creme, então é meio diferente ao toque. Ele não é branquinho como na foto, é um pouco amarelado e o cheiro é gostosinho, não é forte.

A composição dele:


PEG-7 Glyceryl cocoate - brilho, volume e toque agradável aos cabelos. 
Panthenol - emoliente, hidratante e umectante
Polyquaternium-7- condiciona, desembaraça e amacia
Vitaminas do complexo B - esssencias para crescimento capilar

O que achei: Alguns tipos de teste que fiz foi usar ele antes e após o shampoo normal. Quando usei o antiqueda após utilizar outro shampoo, senti o o couro aquecendo um pouco, acredito que esse seja um efeito normal desse produto, mas que só senti após uma limpeza prévia do couro cabeludo e passei a usar dessa forma (após uso do meu shampoo seu sulfato). Fazer a massagem é essencialmente para a limpeza do couro e para que os componentes seja absorvidos de forma melhor. O shampoo faz uma boa espuma logo após a 2ª utilização:


A sensação do cabelo após a lavagem é de fios mais firmes, mas não duros! Após utilizar por um período de mais ou menos 1 mês (contando todas as semanas que utilizei) deu para notar sim uma diminuição da queda. No site da marca, eles dizem que 90% das pessoas se sente satisfeitas após utilizar o produto por 8 dias OU 6 semanas, esse resultado é muito variável porque depende do estado de queda de cada um. De uma forma geral, gostei MUITO do produto e posso dizer que tive um ótimo resultado pelo pouco tempo de uso. Ducray é recomendada por dermatologistas, então a empresa é séria e investe em pesquisas para que os melhores resultados seja alcançados.

O shampoo pode ser encontrado na internet ou em farmácias, custando a partir de R$80,00 (200ml). Acredito ser um bom investimento, mas lembre-se que sua alimentação é o fator mais importante para diminuição da queda, produto NENHUM fará efeito se você não se alimentar bem.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei do shampoo estou precisando meus cabelos caem um pouco quando penteio.

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não conhecia!!! Para quem tem o problema de queda está perfeito!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...