Testei: Lenços Demaquilantes Océane Femme

Bom dia!! Tudo bem? Como está o planejamento para a páscoa? Muitos ovos? Olha a dieta, olha o peso, hehehehe! Comam com moderação, por favor! Depois do puxão de orelha, rs, vamos a dica de hoje: demaquilante! Vou falar o que achei dos Lenços Demaquilantes Océane Femme:


O que a marca diz:
"Lenços Demaquilantes Océane Femme Ecofriendly, o primeiro produto realmente ecofriendly do mercado brasileiro. Apresenta fórmula sem perfume e com vitamina E, remove toda a maquiagem e ajuda a hidratar a pele. Elaborados com fibras 100% biodegradáveis tem fórmula livre de parabenos e conservantes. Sua embalagem feita de lâminas de giz natural também é reciclável, tornando o produto verdadeiramente amigo do meio ambiente. Os Lenços Demaquilantes Océane Femme Ecofriendly são compactos e super práticos, podem ser levados para qualquer lugar. Contém 20 lenços de 19 x 16 cm cada."
O que achei:

Bom, acho a ideia de lenços demaquilantes super prática! Você pode levar na bolsa, para a viagem e não pesa nada! Além de utilizar para remover a maquiagem do rosto, esse lenço também pode ser usado para os olhos, ganhou belos pontos comigo! Demaquilante completo.

Por esse buraquinho é que você puxa o lenço

O cheiro é agradável, não deixa a pele oleosa e ela fica sequinha depois, minha pele fica com uma sensação de limpa mesmo. Como os lenços são grandes, para a maquiagem básica do dia-a-dia 1 lenço remove completamente, já para uma maquiagem pesada pode ser que seja preciso 2 lenços, mas como aqui ninguém vive 7 dias por semana usando maquiagem assim, os lenços acabam sendo de bom custo-beneficio.
A marca recomenda que feche bem a emabalagem para que o lenço não reseque, no entanto, como esse negócio de abre e fecha, a cola que na pontinha do local que fecha a embalagem acabou atraindo partículas de pano, poeira (e coisas do tipo) e a cola foi de desgastando, no final, não fechava mais direito e perdi alguns lenços :( Não foi perda total porque aproveitei esses lenços para os meus demaquilantes líquidos. Outra coisa ruim é na hora de puxar o lenço, como eles tão meio que grudados, as vezes não tem nenhuma ponta de fácil acesso pelo buraquinho, então você tem q meter o dedo mais fundo para retirar.

De uma forma geral, o produto é ótimo! Encontrei na internet na faixa de R$10,00 e ainda não vi vendendo aqui em Belém. Esse veio na minha Glambox. Gostei muito do tamanho dos lenços e do fato de remover facilmente a maquiagem. Produto aprovado!



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Esses lenços são ótimos mesmo, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São ótimos! Quem já usou adorou!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Océane são ótimos, esses lenços são bom tira toda a maquiagem.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...