Risqué lança Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!


Com diversão e estilo, marca une as tendências de moda à energia da torcida feminina brasileira
Esmalte é o futebol das mulheres. E nesse ano em que o esporte está em alta, falar de futebol vai ficar ainda mais divertido para quem é fã de carteirinha, ou para quem só é fã a cada quatro anos. Risqué, marca líder em esmaltes no país, analisou as tendências de moda nacional e internacional e trouxe as cores que serão febre na próxima estação, momento em que, mais do que nunca, o Brasil estará no foco das atenções. Como para os brasileiros o esporte não é apenas lazer, é paixão e entrega, um sentimento que une as pessoas em torcidas com uma só voz, nada melhor do que unir essa força ao assunto preferido das mulheres: esmaltes. Pensando nisso, Risqué apresenta sua nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, com pretos, vermelhos e metalizados, tons que dominarão a temporada Outono/Inverno 2014, além de uma cor especial, homenagem declarada ao país do futebol.
 A Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! fecha com estilo a série de homenagens que a marca prestou ao país em suas últimas coleções. Depois da gastronomia, da moda e da fé brasileira servirem de inspiração para a marca, chegou a hora do futebol e da energia da torcida do Brasil receberem a atenção de Risqué.
 Para criar o conceito e os nomes das cores da coleção Brasil por Risqué. É Campeão!, a marca se inspirou nas expressões usadas durante uma partida de futebol, especialmente pelas mulheres. Algumas sabem a escalação do seu time de cor, mas outras torcem só pela diversão e, nessa mistura, acontecem situações engraçadas. Sempre existe um momento tenso em que pensamos que o coração não vai aguentar tanta emoção, ou aquele quando alguém pergunta se sempre que o jogador cai é pênalti, ou ainda aquele momento engraçado quando alguém se esquece que o de uniforme preto é o juiz. Em homenagem a esse clima de união e festa, surgiu a nova Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”: seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas.
 Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, o Brasil vive um momento de destaque, principalmente nos esportes. Como Risqué vem homenageando o país em suas últimas coleções, nada melhor do que aproveitar que o Brasil está sob os holofotes mundiais e celebrar a paixão da torcida brasileira. “Para nossa Coleção Outono/Inverno 2014, realizamos uma extensa pesquisa de cores para o inverno e batizamos cada uma delas com nomes que remetem a expressões inusitadas. O resultado é ‘Brasil por Risqué. É Campeão!’, uma coleção que aborda o futebol de uma forma diferente, sob um ponto de vista mais divertido e feminino”, afirma a executiva.
 Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”:
 Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
Risqué Show de Bola: Metalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti... são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta...!
Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Risqué Pra Frente Brasil: Um esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.
A coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!” poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de abril.  
Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br e o Facebookwww.facebook.com/RisqueOficial.

Preço Sugerido: R$3,60

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. São lindos demais! A coleção é maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel amei tbm, bjus e obrigada por comentar sempre no blog

      Excluir
  2. A coleção tá linda, amei as cores
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes da Risqué são lindos, maravilhosos essa coleção está fantástica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...