Testei: Máscara Sol, Mar e Piscina da Acquaflora

Bom dia de sextaaaa! Como estão? Hoje vou falar de uma máscara que já devia estar por aqui há muito tempo, mas não consegui fazer um post dela. Agora ela tá aqui: é a linda Sol, Mar e Piscina da Acquaflora.


O que a marca diz: 

"Máscara de tratamento indicada para cabelos expostos ao vento, UV, mar e piscina. Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos expostos à ação do sol, água do mar e do cloro da piscina, protegendo contra seus efeitos prejudiciais. Hidratação intensiva para você curtir a vida segura de seus cabelos. A linha Sol Mar Piscina preocupa-se com a saúde de seus cabelos quando expostos a efeitos nocivos aos fios. Ação Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios."

Depois dessa descrição precisa falar alguma coisa? Só saber se ela funciona, né? Eles recomendam que deixemos alguns minutos agindo, mas eu não deixo menos que 15 minutos.


Ela é branquinha, muito consistente (rende bastante), o cheiro dela é de coco e pode chegar a ser enjoativo que você tem problemas com cheiros, pois ele fica mesmo no cabelo, e eu ADORO isso! Já usei ela pura, misturada com Bepantol, com óleo de coco, com ampolas e elas nunca me decepcionou, deixa sempre o cabelo bem bonito, cheiroso e macio. Ela entra na fase de Hidratação do Cronograma Capilar, apesar de não deixar meu cabelo muito esvoaçante e "feio" como as máscaras dessa etapa costumam fazer.


Observamos glicerina, coco, proteína e... Opss! Parafina?!! Sim, tem parafina :( Porém, meu cabelo não fica ruim e ela hidrata realmente, mesmo após um dia intenso na academia posso sentir que o produto ainda está nos fios. Recomendo sim, mas se for usar ela por muito tempo direto, não use só shampoos sem sulfato durante o período. Uma ótima hidratação para deixar no estoque.

Não é necessário nem falar que se você for passar férias na praia precisa levar ESSA máscara para fazer suas hidratações, ela vai ajudar para que seu cabelo não danifique, não é a toa que recebe o nome de sol, mar e piscina! Eu não acho essa máscara em lugar nenhum de Belém, perguntei para um vendedora de uma loja grande de cosméticos da Presidente Vargas e ela disse que não vende aqui, tem todas as linhas, menos essa! Uma pena! Eu comprei a minha em São Paulo, e paguei menos de R$20,00.

Cheiro: 5/5 
Maciez: 5/5 
Brilho: 4/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu tenho esta máscara mas ainda não usei! Vou gostar então!

    ResponderExcluir
  2. A máscara tem um papel muito importante para os cabelos, não vivo sem usar a máscara.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...