Sorvete nos Cabelos...Alguém já Usou??!

Olá pessoas, esses dias atrás fuçando pela internet achei uma página falando sobre algo interessante...Frozen - Sorvetes Capilares!


Agora eu fico imaginando nos dias de calor, aquele geladinho nos fios...nossa deve ser uma sensação deliciosa...

"SURPREENDENTE... Frozen Sorvete Capilar
- Potente e concentrado creme capilar gelado, único no mundo. Para terapia de hidratação, condicionamento, nutrição e reconstrução dos cabelos. Um sofisticado creme de base leve e criteriosamente equilibrado, possui propriedades térmicas diferenciadas que quanto exposto a temperatura inferior a 10ºC são absorvidas e aderidas pela fibra capilar, garantindo reestruturação integral dos fios."

Na página oficial da marca, diz que tem 6 "sabores" para diferentes tipos de fios, são eles: Blueberry, Benjoim, Águas Termais, Flavonoides de Maçã Verde, Gianduia e Tâmaras Maduras.

-Sorvete Capilar Blueberry
Também chamado de Mirtilo, conhecido por ''a fruta dos deuses'', de polpa deliciosamente doce e inúmeros benefícios a saúde. Seu néctar contém, vitaminas C,B2,B6,ferro,fosforo,fibra, magnésio, potássio e proteínas, tudo isso para uma profunda restauração dos cabelos danificados.

-Sorvete Capilar Benjoim
Bálsamo resinoso extraído do tronco de uma árvore encontrada particularmente na Sumatra e Indonésia, doce e nutritivo forma uma finíssima película sobre os fios garantindo condicionamento equilibrado.

-Sorvete Capilar Benjoim
Bálsamo resinoso extraído do tronco de uma árvore encontrada particularmente na Sumatra e Indonésia, doce e nutritivo forma uma finíssima película sobre os fios garantindo condicionamento equilibrado.

-Sorvete Capilar Águas Termais
Excelente para cabelos mistos de raiz oleosa e pontas secas, desidratadas.

-Sorvete Capilar Flavonoides de Maçã Verde
Extraído da casca da maçã verde, flavonoides são retirados da cera protetora da fruta sendo anti-radicais livres e antioxidante, previne o envelhecimento da fibra capilar restaurando e fortalecendo os fios e o couro cabeludo.

-Sorvete Capilar Gianduia
Fina e saborosa mistura de cacau e avelã, ambas possuem reconhecido valor nutritivo e hidratante, contém polifenóis, antioxidantes, aminoácidos, fibras e minerais, ferro, fósforo, aliados da saúde dos cabelos e do couro cabeludo.

-Sorvete Capilar Tâmaras Maduras
Complexo absoluto, rico em açucares naturais hidronutritivos. Essa fruta quando madura, possui alta concentração de hidrocarbonetos (açucares), vitaminas A, B, C, Ferro, Cálcio e Potássio.

Todas as informações foram retiradas da página oficial da marca...deixei recado para eles, perguntando onde comprar e etc. mas não obtive resposta...caso vocês queiram podem clicar aqui e ir diretamente a página.
Pessoas, fiquei imaginando o cheirinho de cada máscara...nossa deve ser ótimo!!!
Por hoje é isso...
Bjs Bjs




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Anônimo11/4/14

    Muito bonito ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que novidade! Gostei mesmo de conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia, sorvete nos cabelos é novidade pra mim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...