Eu testei: Escova Progressiva Supreme Liss da Amend

Oi gente, tudo bem com vocês?
Vamos falar de cabelos?
Então, o post de hoje é sobre um produtinho muito falado na blogosfera e no grupo do Cronograma Capilar lá no Facebook: a Escova Progressiva Supreme Liss da Amend.
Essa é a caixinha da escova:


E esses são os 3 passos:


1 - Shampoo de limpeza profunda.
2 - Emulsão Redutora de Volume.
3 - Máscara para Blindagem.

Essa progressiva da Amend é formulada com Carbocisteína e Supremo de Argan, proporcionando efeito liso de longa duração sem agredir os fios, pois repara danos na fibra capilar durante o processo de transformação.
A carbocisteína altera a estrutura dos fios de forma temporária, reduz o volume excessivo e elimina o frizz, tornando os cabelos mais lisos. O Supremo de Argan através da alta concentração de nutrientes do Óleo de Argan preserva a integridade do cabelo, restaura o brilho e a elasticidade dos fios, além de promover toque sedoso, nutrição imediata e hidratação intensiva.
O resultado é progressivo meninas, ou seja, dependendo do formato dos seus fios ele não irá alisar na primeira aplicação. Caso que ocorreu com meus cabelos.
Meus fios são lisos na raiz, mas no comprimento são cacheados, daqueles cachinhos bem pequenos mesmo. Mas o que mais me incomodava era o frizz e o volume, a indefinição, ainda mais depois que eu voltei da praia eles ficaram ressecados e horríveis. Eis que me rendi a progressiva, mas escolhi essa por ser mais leve e sem formol.
A marca diz que pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo, mas é importante sempre o toque de mecha.
Uma foto do meu cabelo antes:


Lavei o cabelo com o shampoo anti resíduos 2X e sequei 100% com secador, como manda a embalagem.
Depois, apliquei o passo 2 em todos os fios, comecei 3 dedos abaixo da raiz, e fiz a escova com o secador.
Na embalagem diz para passar a chapinha, mas eu preferi não passar justamente porque não queria meus cabelos lisos, apenas soltar os cachos. Após a escova deixei agir 10 minutos.
Enxaguei tudo e parti para a máscara do passo 3. Gente, essa máscara é maravilhosa mesmo, pena que não vende separado :(
Alguns pontos que eu reparei:
- o kit todo tem um cheiro muito agradável; o único cheiro não muito bom solta quando estamos escovando os fios, parece cheiro de mato (na minha opinião).
- a emulsão redutora tem um cheiro muito gostoso; e a máscara, perfeita, deixa os cabelos macios, sedosos, super nutridos e muito cheirosos.
- na embalagem diz que rende 2 aplicações; no meu cabelo que está no meio das costas, vai render as 2 aplicações do passo sim, mas o shampoo e a máscara dá para usar umas 5X.
- na embalagem avisa que o cabelo pode clarear até 2 tons; e sim, meu cabelo clareou, mas não para o laranja nem para o amarelo (ainda bem), ele clareou para o platinado \o/.
- eu comprei em uma perfumaria na minha cidade e paguei R$ 41,50.
Então, algumas fotinhos do depois:




Na caixinha diz que a duração é de até 2 meses, mas isso eu ainda não tenho como falar pra vocês, mas com certeza eu volto para contar. Eu aprovei, tanto é que vou continuar fazendo uso dela, achei maravilhosa porque não estraga os cabelos, pelo contrário, ela trata mesmo, assim como diz na embalagem. Perfeita.
Bom meninas, acho que é isso.
Qualquer dúvida que vocês tiverem, é só deixar aqui embaixo que eu respondo.

Existe um post com perguntas mais frequente sobre a progressiva. Clique aqui para ler e tirar suas dúvidas.

Beijos.



Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Anônimo18/3/13

    Ola, gostei desse kit, vou ver se acho para comprar , meus cabelos são lisos, porem com muito volume e um pouco de "cachos" ondulados, e não gosto. Vou comprar e te falo como ficou em mim! Grande bjus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosana, claro, se você encontrar, experimente. Ele vale a pena pois é bem em conta e diminui o volume mesmo, impressionante. Volte e me conte sim, vou te esperar. Beijos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em comprar ela, mas no meu caso a raiz que precisa ser alisada, será que funcionará?
    Adorei o efeito em seu cabelo.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle, obrigada flor. Pois é, não sei muito sobre alisamentos, mas acredito que se sua raiz é muito cacheada, é necessário um relaxamento antes dessa progressiva, pois ela é sem formol então não alisa bem. Beijos.

      Excluir
  4. Poxa achei que não alisou nada rs
    fiz a oroargan da bioderme e ela é bem legal.
    Bj
    Josimara Dias
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josimara, mas minha intenção não era alisar, era apenas sumir com o frizz e diminuir o volume. Essa foi a primeira aplicação, com o passar das aplicações ela alisa mais. E também, eu não passei a chapinha, apenas fiz escova, justamente pra não alisar muito. Beijos.

      Excluir
  5. Gostei do resultado, deu pra ver que definiu seu cabelo, gostei muito. Eu já gosto da Amend há muito tempo, e adorei o resultado dela no seus fios.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. noosa gostei do resultado além de reduzir o frizz aparentemente clarou seu cabelo aprovado, sabe me dizer se esta escova é compatível com todas as químicas ? adorei o blog observação sou de belem-pará beijo pra Natasha

    vou seguir e deixar o link do meu blog
    http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele. Na embalagem diz ser compatível com todas as químicas, mas é sempre bom fazer o teste de mecha antes, por garantia.
      Conterrânea da Natasha então? Hehe, que legal.
      É muito bom tê-la por aqui.
      Visitarei seu blog sim querida, beijos.

      Excluir
  7. O resultado ficou bom essa escova progressiva é nota 10, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pra ser bem franca, eu nao vi diferença, tanto que to pensando duas vezes antes de usar a que comprei

    ResponderExcluir
  9. Bem, pra ser bem sincera eu nao vi diferença, tanto que estou pensando se vale a pena usar a que comprei hoje.

    ResponderExcluir
  10. Essa progressiva não vai provoca queda de cabelo

    ResponderExcluir
  11. Pela foto não vi mt diferença

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...