Meu Projeto Rapunzel - 2º mês

Oi de novo meninas.
Voltei com mais um post hoje, porque precisava atualizar o post de crescimento capilar, já que vai fechar 2 meses em 18/03.
Então, eu continuei tomando o Sentry que eu já falei aqui, mas como nem tudo é como nós queremos, eu acabei pulando uns 5 dias quando eu estava na praia (esqueci de tomar, pode?).
Mas mesmo assim eu tive um crescimento muito satisfatório.


Eu sei que na foto não parece que cresceu tanto, acho que é porque não consegui captar direito na hora de tirá-la. Mas medindo na régua mesmo, deu 8 cm de comprimento.
Quando eu comecei a tomar, o cabelo batia no início do sutiã, nas costas, e agora já passou 6 dedos.
Dia 11/03 comecei a usar o tônico de alho da Gota Dourada, vamos ver se ele também vai ajudar.
Quando fechar os 3 meses eu volto pra atualizar meninas.
Beijos.


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. A impressão que se dá olhando pelas fotos é que eles engrossaram tbm miga, é só impressão ou isso aconteceu mesmo??
    Ta lindoooo!!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Keka, pode até ser, porque eu fiz a Supreme Liss e diminuiu o volume, então não reparei. Obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Nossa, Estela! Cresceu mesmo! Que ótimo! Beijos!

    http://esmaltesecarolices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cresceu bastante!!! Que massa! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Cresceu bem heein flor? O meu ja está na cintura rsrsrsrsrs

    lindo seu blog ja estou seguindo, quando der passa lá no meu ?

    bjs

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo na cintura. Espero chegar lá até o final do ano. Passo no seu blog sim flor, obrigada por seguir. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua visita, seu blog é lindo estou te seguindo tem us dias adoro seus posts, bjs
    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/parceria-com-rafa-prado-adesivos-de-unha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, que prazer recebê-la aqui. Muito obrigada pelos elogios querida, beijos.

      Excluir
  7. Cresceu mesmo ficou lindos, preciso de um tempo pra fazer o meu crescer também, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...