Comprinhas do final de semana

Olá pessoal tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouco diferente, acho que nunca fiz aqui mas não poderia deixar de relatar este final de semana . Depois de um bom tempo de inauguração ( mais de 1 ano eu acho) fui conhecer o shopping que fica próximo ao metrô tucuruvi com minha mãe , sua amiga e minha irmã.Nem por conta da greve estava vazui viu?

Aproveitei por assistir o filme Malévola depois de receber indicação da minha cabeleireira e de algumas pessoas no face.Gente, o filme é em 3D muito bom se você não foi assistir eu recomendo : não perca tempo ! Até chorei em umaparte do filme que não vou contar claro ; se bem que pra eu chorar não precisa muito né? (rsrs) mas teve uma parte que me emocionou sim.


Como aquele shopping é grande hein? Só achei  um pouco ruim a relação escada rolante = elevador e lojas , mas enfin,,, como uma boa blogueira e louca por cosméticos não podia eixar de dar uma passadinha na Ikesaqui, uma perfumaria que tem dentro do shopping.E logo na entrada sabe o que encontrei?

Uma banquinha com os esmaltes da Gio Antonelli...claro que fui lá ver se tinha o frio na barriga e achei (eba) por R$4,90.Já tinha cogitado em não comprar mais mas não resisti.Trouxe o pistache também, não sou muito amante do verde masna hora que peguei na mão gostei bastante da cor, o que não aconteceu com o alegria.



 Ah e aproveitei pra trazer uma coloração da imédia 5560, o vermelho amora ( pq o cereja minha mãe torceu o nariz hehe) .Já faz um tempo que estava escolhendo e como não achava perto de casa trouxe de lá mesmo.Então aguardem que transformações virão por aí!E claro que não podia me esquecer da Inoar que estava pertinho das colorações,uma prateleira cheia hehe.




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...