Testei: Corretivo Duda Molinos


Bom dia, tudo bem? Hoje é dia de copa do mundo e dia dos namorados! Quem vai sair?? Tem que caprichar no visual, né? Para isso a pele tem que estar bem feita e um corretivo é essencial para esconder as manchas. Hoje vou falar do Corretivo Duda Molinos.

Sobre o produto:
Corretivo em creme compacto. Ele é bem sequinho e dá cobertura média, Duda Molinos Corretivo é perfeito para minimizar imperfeições e uniformizar a pele do rosto. Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, este corretivo não agride, nem irrita a pele. Essa combinação além de não agredir ou irritar a pele, trabalha perfeitamente em conjunto com a ação de outros cosméticos e/ou hidratantes. Duda Molinos Make Up é a linha de maquiagem que leva o nome do renomado maquiador e cabeleireiro. Com soluções inteligentes, tecnologias e cores incríveis, Duda Molinos já é uma das marcas mais queridas no Brasil e usada por profissionais de Teatro, Revistas e TV. Conheça e surpreenda-se!
Bom a marca Duda Molinos já é bem conhecida, dispensa comentários. Comprei esse corretivo por menos de R$20,00 e foi uma boa aquisição. Essa cor é a marrom 01 e achei ela um pouco escura para cobrir olheiras, mas ela cobre bem as manchinhas no rosto.

Cor do corretivo no braço

A descrição diz que ele é bem sequinho, mas quando passo sinto um produto cremoso que, pelo menos no meu rosto, é fator negativo para a questão da oleosidade. O produto contribui para minha pele não ficar tão sequinha, mas uma boa base e pó diminui esse prejuízo. Tirando isso, é um bom corretivo e rende bem! Talvez as meninas com peles mais sequinhas lucrem mais com esse produto
Se você não encontrar para vender na sua cidade, vende na Sephora por R$17,00

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi flor eu tenho esse corretivo, quando ele vai ficando velho vai ficando seco, mais ele é bom, gosto dele, as makes do duda molinos são super boas. Bjusss, fique com Deus. http://mineirinhavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O corretivo é ótimo ele ajuda a esconder aquelas marquinhas do rosto ele é indispensável.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...