Testei: Ampola Broto de Bambu da SKAFE


Bom dia minha gente!! Mais um feriado e estamos aqui para apresentar mais um produto testado! Dessa vez foi uma ampola bem baratinha que dá para encontrar em qualquer farmácia ou loja especializada em produtos para cabelos: Broto de Bambu da SKAFE

O que a marca diz:
Restauração Máxima. Revitaliza, hidrata e reduz o volume. Aplique todo o conteúdo sobre os cabelos lavados e úmidos. Massageie delicadamente durante 2 a 3 minutos e enxágue bem.
Eu comprei essa ampola para ajudar nos dias que vou para academia (já expliquei isso aqui no post sobre cuidados com os cabelos na academia), achei os componentes bem interessantes para serem usados:

(Clique na imagem para vê-la em tamanho  maior)

Observamos a presença de Bambusa Vulgaris Extract, que é o extrato de babosa, ele vai proporcionar a hidratação para os fios. Temos também a presença de Diazolidinyl Urea, um lado negativo dessa formualação, pois esse componente pode causar reações alérgicas em algumas pessoas

Eu sempre tenho um ótimo resultado após usar esse produto. Passo uma quantidade pequena na mão (ele é bem líquido, então tem que ter um pouco de cuidado para não derramar), e espalho, principalmente, nas pontas. O cabelo fica um pouco úmido no início, mas logo seca (é só passar e deixar secar, não é para retirar o produto do cabelo) e você já nota os fios mais comportados, com menos volume e pontas menos ressecadas . Para momentos de emergência ou para garantir um cabelo menos "feio" até a próxima lavagem a ampola garante um ótimo resultado. O preço dela? Por volta de R$2,00! Serve para todos os bolsos e ocasiões.

Cheiro: Não tem um cheiro signficativo 
Maciez: 4/5 
Brilho: 4/5 
Custo/Benefício: 4/5 
Avaliação final: 4/5

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. É um produto maravilhoso, os produtos da Skafe são ótimos por sinal, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa ampola! Vou experimentar também! Meus cabelos estão precisando!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Akafe são ótimos já usei alguns, a ampola deve ser ótima pois não tem cheiro meus cabelos se dão muito bem com elas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...