Sumirê Fashion Show 2014 vai doar 60 mil reais ao GRAAC

Evento acontece dias 15 e 16 de junho no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo
Este ano, o Sumirê Fashion Show tem muito a comemorar. O evento que acontece dias 15 e 16 de junho no Pavilhão de Convenções do Anhembi já confirmou a doação de 60 mil reais ao GRAAC. Sim! A sétima edição da feira traz também a ampliação da área de negócios aumentando o número de expositores e atrações aos mais de 10.000 visitantes esperados.
A maior rede de Perfumarias do Brasil reúne no palco principal, grandes nomes da beleza como Alejandra Espíndola, Charles Veiyga, Eliabe Moreira, Maurício Pina, Miguel Estelrich, Sandro Cassolari, entre outros. Os profissionais levarão informação, entretenimento e técnicas aos convidados, em shows maravilhosos, durante os dois dias de exposição.
Fora do auditório, atividades interativas no palco alternativo e, ainda, dois Congressos disputados: o Congresso Nacional de Manicure e o Congresso Técnico de Maquiagem. Nesta edição, a novidade fica por conta da mega-loja Sumirê, que apresenta condições imperdíveis aos frequentadores, com promoções limitadas ao evento.

Dois shows encerram as atividades de cada dia. A dupla Maria Cecília e Rodolfo finaliza o dia 15 com uma apresentação eletrizante e Thiaguinho é o anfitrião da noite do dia 16, com direito a muita ginga e estilo, claro.
A apresentação do Sumirê Fashion Show 2014 será de Thiago Rocha, apresentador do “Muito Show”, programa exibido pela RedeTV todas os dias de segunda a sexta-feira.
Serviço:
Sumirê Fashion Show 2014
15 de Junho – das 9h00 às 20h00
16 de Junho – das 9h00 às 20h00
O ingresso de R$ 60 dá direito a ter acesso aos dois dias do evento
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Claro que eu vou e contarei aqui todas as novidades pra vocês  aqui no blog e no Portal de Beleza, pois vou fazer a cobertura completa do evento hehe

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adoro ir a eventos, em SP rola muito eventos bacanas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Legal demais para quem mora perto!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse evento,nesses eventos acontecem muita coisa boa,e o mais legal é que vai doar 60 mil reais ao GRAAC.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...