Testei: Hidratante Corporal Victoria's Secrets Strawberries e Champagne


Bom dia!! O blog tem andado meio parado, né? Estamos passando por um momento de aperto: a Keka, infelizmente, teve que se afastar do blog porque ela não estava conseguindo conciliar as postagens aqui e a manutenção do seu blog pessoal, então, praticamente, só eu e a Erika que estamos postando com mais frequência e como nós temos uma vida fora da internet (e a Erika ainda mantém o blog dela), o tempo fica muito reduzido... Mas continuaremos trazendo postagens para vocês, não se preocupem! Obrigada, Keka, por toda sua colaboração no blog, com certeza o pessoal vai sentir sua falta por aqui, mas é só visitar seu blog ;)

Hoje é dia de falar sobre pele e eu trouxe resenha de uma marca MUITO FAMOSA, é a queridinha de todo mundo que viajar para o exterior, quando chega, vem com um caminhão de produtos da Victoria's Secrets, não é? Eu testei o Hidratante/Loção corporal Strawberries & Champagne!


Para começar, a embalagem vem com bastante produto! O cheiro é gostosinho, não é enjoativo e também não é muito forte. O creme não é muito consistente, mas também não é  muito líquido, não é uma consistência que eu goste para creme, porque acaba deixando o corpo um pouco melecado, mas logo a pele absorve. A cor do produto é um rosa bem claro:

O que achei: Esse foi meu primeiro produto da marca, a expectativa era enorme porque sempre vi muitos comentários sobre a Victoria's Secrets e espera um produto de ótima qualidade. Mas para minha decepção o creme não me pareceu ser excelente, ele mais perfuma que hidrata e o cheiro não fica por muito tempo na pele. Imaginava ser um produto top de linha, mas é mais uma marca comercial vendida lá fora que é (RE)vendida aqui no Brasil como preço de ouro. Lembro de ter feito umas pesquisas e lá fora dá pra comprar esses hidratante por até 5 dólares, aqui pode chegar a mais de R$50,00!! Um absurdo! Não vale esse preço. Por R$80,00 você compra em qualquer farmácia produtos realmente hidratantes (que são os que os dermatologistas indicam, os que contém uréia, por exemplo) para a pele, isso se você quiser uma boa hidratação, com uma pele verdadeiramente macia e nada ressecada.

Resumindo: o produto não vale o preço vendido no Brasil, não recomendo ninguém comprar por esse valor! Esses foram os resultados em minha pele, alguma de você se dá bem com os hidratantes da Victoria's Secrets?



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Esse hidratante deve ser maravilho, só em ver a embalagem dele que é linda, a textura do creme é ótima gostei dele.

    ResponderExcluir
  2. E todo mundo cobiça este produto! Eu sempre tive vontade também! As vezes o mais barato e popular torna-se bem melhor!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...