Coturno: como usar

Oi gente, tudo bom com vocês? Faz tempo que não posto por aqui né? Eu ando sem tempo mesmo, muito trabalho. Mas hoje trouxe pra vocês algumas dicas de como usar coturno. Eu sempre tinha muitas dúvidas, mas com o tempo a gente vai pegando umas dicas na net, em outros blogs e consegue se virar. Como por aqui o frio está chegando, e de vez mesmo, trouxe algumas ideias pra vocês:

http://meninaevoluida.blogspot.com.br/2013/10/ta-na-moda-coturno.html

http://www.justlia.com.br/2010/03/como-usar-coturno/
Como vocês podem perceber nas fotos, as meninas usam muito coturno com saias e vestidos. Eu, particularmente, prefiro usar com calças, e de preferência jeans.
Curto muito os looks da Sehziinha, e ela tem vários com coturno. Mas escolhi um que eu gosto, aliás, adoro esse coturno rosa dela.

http://sehziinha.com/2012/08/09/look-do-dia-coturno-pink-com-glitter/

Eu montei dois looks pra vocês também, claro, bem simples, nada muito fashion de passarela né, bem usáveis no dia a dia:





E um close no meu coturno. Ele é marrom, bem neutro, da Cravo e Canela:


Beijos.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. No meu caso eu prefiro usar assim como tu! Com calças compridas e leggins!

    ResponderExcluir
  2. Não faz meu estilo, uso muito sapatilha e tênis, e no máximo botas da Melissa, as minhas estão mais pra galochas.

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais das dicas, os looks ficaram perfeitos simples assim que gosto.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...