Testei: Corretivo Mineral em pó Contém 1g

Bom dia, como estão? Eu já deveria ter feito resenha desse produto há muito tempo, mas faltou espaço para encaixar e hoje, finalmente, consegui! Saiba o que achei do Corretivo Mineral em pó Contém 1g


O que a marca diz: 
"O Corretivo Mineral FPS 15 Contém1g é um pó extremamente leve e fino, ideal para camuflar as imperfeições da pele. Oferece como benefícios: alta cobertura, excelente aderência e fixação, não deixa “vincos” e não “marca” as regiões com linhas de expressão, acabamento uniforme; Possui fator de Proteção Solar 15 - ajuda a proteger a pele dos danos solares e a prevenir contra o envelhecimento precoce. Sua embalagem especial vem com aplicador de cerdas anatômicas para fazer aplicações pontuais nos locais que deseje camuflar."


A embalagem é toda bonitona e diferente, tem um pincelzinho fofo, mas se não tiver cuidado pode ter um desperdício grande desse pó... Como a cobertura é bem leve, quase não aparece na pele, e, com o passar do tempo, minha olheiras ficaram mais escuras, hoje não cobre tanto como antes. É um corretivo para usar durante o dia, a cobertura é bem pouquinha mesmo e dar um ar de naturalidade. Para a noite não recomendo. Na ocasião que comprei, ganhei um curso gratuito na contém 1g e a maquiadora me apresentou o produto, ela usou para cobrir um pouco mais as regiões escuras DEPOIS de ter passado toda a maquiagem (base, blush, sombra...) e para corrigir as regiões borradas. Fui tentar fazer algo parecido, mas usei muito corretivo e acabou "craquelando" a região.


A cor dele fica bem clarinha na minha pele, a vendedora testou e me sugeriu a cor "IDEAL 16", existem mais 3 cores disponíveis, acho que essa é a 1ª ou 2ª mais clarinha. Não lembro quanto custou, mas dando uma olhada no site da marca está sendo vendido a R$65,00 e algumas cores estão saindo a R$32,50. Para quem tem poucas manchas/imperfeições é um excelente produto!



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa! Adorei o corretivo mineral em pó! A marca é super conceituada também! Vale cada centavo pago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de cara, tem seus benefícios :)
      Beijos

      Excluir
  2. Muito interessante esse corretivo em pó, e o resultado é mesmo do que se fosse do corretivo comum.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...