Máscara de Mandioca Secrets Professional

Olá amores e amoras!!!
Hoje vim contar como estou apaixonada por essa máscara, de mandioca da marca Secrets Professional!!


Comprei essa máscara pela promessa de fortalecimento e crescimento, mas me apaixonei por ela. Na época que comprei, meu cabelo estava seco, ressecado parecendo estar do deserto do Saara e da primeira vez que usei ela, já percebi que era ótima!!! Gente vocês não tem noção de como essa máscara hidrata, mas ela hidrata e não deixa os cabelos leves feito algodão...ela hidrata e dá um peso tão legal. Nossa, cada vez que eu usava ficava mais apaixonada pelo resultado que ela dava nos meus fios.


A textura dela é meio durinha, daquelas que cai do pote mas demora...parece um creme em gel e usei bastante pra vir aqui falar dela!! Ela rende bastante, um pouquinho já dá para passar no cabelo todo...mas o que me fez comprar ela mesmo, além das promessas de fortalecimento e crescimento foi a composição! Ela é rica em ativos naturais e é liberada para low poo.


Gente tem muita coisa boa aí...e o cheirinho?? Delícia, cheiro fresco, de cabelo limpinho (sou péssima em explicar cheiros). Paguei 18,90 nela e já já vou comprar outra porque não fico mais sem...outra coisa legal é que ela vem com uma tampa protetora.


Indico demais essa máscara para quem está com o cabelo seco, ressecado...precisando de reposição de água mesmo! Comprei a relaxima achando que ia hidratar meu cabelo, mas quem fez isso com louvor foi a de mandioca...e por menos da metade do preço! O melhor dessa máscara de mandioca, é que ela além de hidratar ela trata, sim porque eu estava com quebras e depois de usar ela por 1 mês, 1x por semana minhas quebras amenizaram bem!!
Só lembrando que no cronograma capilar ela se encaixa na etapa de hidratação ok!!
Bom a dica de hoje é essa pessoas!! Espero que tenham gostado e mais uma vez obrigado!!! Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários que respondo com muiiiiito prazer!!
Bjs Bjs


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei da máscara de mandioca ainda não usei produtos de mandioca mais em breve vou usar dizem que é muito bom produtos de mandioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucimar, menina essa máscara é perfeita...já já vou comprar o segundo pote!
      Bjs Bjs

      Excluir
  2. O meu cabelo é seco e ressecado! Tá próprio pra mim esta máscara que eu não conhecia! gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Isabel, compra que vc vai adorar...ela deixa o cabelo um luxo!!!
      Bjs Bjs

      Excluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...