Alongamento de unhas

Suas unhas são curtas? Elas não crescem de jeito nenhum? Você acha lindo ter unhas grandes, mas sabe que não vai conseguir mantê-las? Para todos os tipos de situações envolvendo unhas grandes a alternativa pode ser só uma: alongamento de unhas. Mas como fazer e quais são os tipos? Irei resumir nesse post algumas técnicas para ter unhas grandes.




1- Postiça

A mais simples e barata forma de ter unhas longas e bonitas. No mercado se encontra de todos os preços e formas, pintadas ou não. É fácil de comprar e colocar: com uma cola especial você faz suas unhas em casa! O principal cuidado está na cola, deve ser indicada para o uso porque, caso contrário, pode causar até quebras na sua unha! Todo cuidado é pouco e procurar marcas bem faladas é sempre bom.


A imagem acima é de um post que fiz com produtos para unhas que recebi na Glambox, se quiser ver o post clique aqui. 

2- Gel

O uso do gel para alongar unhas apareceu como forma mais rápida, segura e com menos probabilidade de causas reações alérgicas a quem opta por essa técnica. É um alongamento permanente, portanto exige que um profissional esteja à frente para que nada de ruim aconteça, da mesma forma, para retirar, o profissional é extremamente necessário porque qualquer erro de técnica pode danificar sua unha natural. Necessita de equipamentos especiais, como luz ultravioleta. A manutenção é necessária, pelo menos, 2x por mês. O serviço custa na faixa de R$100,00, podendo custar menos



3- Acrílico

O uso do acrílico(porcelana) é a forma mais tradicional para ter unhas grandes. A técnica é mais complexa que o gel, então o cuidado é ainda mais recomendado na hora de colocar as novas unhas. O preço e tempo de manutenção é semelhante ao do gel, porém, como o gel é mais prático de ser aplicado, ele acaba sendo mais vantajoso de ser usado.

 

Conhecendo um pouquinho das mais usadas, já dá para escolher a melhor técnica para você? As unhas postiças costumam durar 1 semana, já as outras técnicas podem permanecer por até 3 meses. Para mim, que não posso usar unhas muito grandes por causa da profissão, fico com as postiças mesmo!


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Minhas unhas quebram quando estão sem esmaltes e em contato muito longo com a água. Uma ótima opção para quem quer unhas compridas e por mais tempo. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. O alongamento é uma ótima sugestão pra quem quer ter as unhas longas e bonitas, acho lindo unhas assim.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...