Rafael Infante, Samara Felippo, Lu Ferreira e Ana Paula Oliveira prestigiam o lançamento da coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué.


As celebridades estiveram no Arena Café para conferir as novidades e participar de um bate-papo sobre futebol e a torcida brasileira
Crédito das fotos: Túlio Vidal

Na manhã  de 10/04/14 no Arena Café, em São Paulo, o lançamento da Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!. O ator e comediante Rafael Infante, integrante do elenco do Porta dos Fundos, mediou um bate papo descontraído e divertido entre a atriz Samara Felippo, a bandeirinha Ana Paula Oliveira e a blogueira Lu Ferreira, do Chata de Galocha, sobre diferentes temas dentro do universo da torcida brasileira – grande inspiração da nova Coleção da marca. No evento, os participantes puderam dividir suas experiências e memórias sobre momentos, frases e jogadores marcantes, além de conhecer a nova coleção de Risqué, que une as tendências de moda à energia da torcida feminina brasileira.
A Coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! fecha com estilo a série de homenagens que a marca prestou ao país em suas últimas coleções. Depois da gastronomia, da moda e da fé brasileira servirem de inspiração para a marca, chegou a hora do futebol e da energia da torcida do Brasil receberem a atenção de Risqué.
Conheça as seis cores da Coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!”, que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer pelo Brasil de corpo, alma e unhas coloridas:
Risqué O de preto é o juiz: Um preto metalizado que representa uma figura polêmica do jogo. E o engraçado é que sempre tem quem pergunte: quem é esse cara de preto no meio do campo?
Risqué Caiu é Pênalti?: Se um jogador cai no meio do campo, é pênalti? Regras do futebol não são fáceis, melhor ficar só na torcida e arrasar com este azul que derruba qualquer um.
Risqué Show de BolaMetalizados estão em alta e para a próxima temporada o ouro velho será a bola da vez. Aposte nele e lidere essa torcida!
Risqué Agueeenta Coração: Gol anulado, chute na trave, e pênalti que não foi pênalti... são 90 minutos de muita emoção. Um vermelho poderoso para representar esse clima! Agueeenta...!
Risqué Pintou o Campeão: A torcida campeã merece um esmalte digno de líder. Um champagne metalizado para comemorar com a taça na mão, e unhas de arrasar.
Risqué Pra Frente BrasilUm esmalte branquinho com glitters coloridos para torcer com muito estilo. Afinal, verde e amarelo agora é tendência mundial.
 A coleção Outono/Inverno 2014 “Brasil por Risqué. É Campeão!” poderá ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país a partir de abril.
Para mais informações sobre Risqué, acesse o site www.risque.com.br e o Facebookwww.facebook.com/RisqueOficial.




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Risqué sempre arrasou nas coleções!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Lindos né Isabel? Obrigada pelo carinho de sempre viu? bjus

      Excluir
  2. As coleções da Risqué são sempre maravilhosas gosto muito dessa marca.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...