Novidades Hair Brasil 2014

Olá pessoas...
Hoje vim falar um pouquinho das novidades que vi lá na Hair desse ano.


Ano passado não aproveitei nada então, esse ano para mim foi praticamente o primeiro então não vou fazer comparações ok?? Percebi que muitas marcas, estão investindo nos cabelos cacheados...lançando linhas para cabelos cacheados ou aumentando e aprimorando a linha...foi o caso da Lola que aumentou os produtos da linha Creloura...agora uma pausa para falar da Lola. Gente, voltei encantada para casa com o carinho deles com as blogueiras(os)...tanto a Lola quanto a Widi Care tinha um cantinho tão especial para as blogueiras. Mas a alegria no stand da Lola era de contagiar...sério mesmo, era tão contagiante que fui lá nos 2 dias encher o saco das meninas...e fui muiiiiiiiito bem tratada nos 2!!


Eles estão com vários lançamentos previstos para mais ou menos uns 45 dias, e posso garantir que são bombas esses lançamentos!! As embalagens, como sempre, se superam...umas embalagens de latas lindas!!! Quero muiiiito!


Outra que também tinha uma salinha especial para os blogueiros e um bilhetinho no final foi a Widi Care...mas esqueci de tirar fotos. Na verdade quase não tirei fotos...roubartilhei a maioria da página da Priscila Vitória aqui.
A Widi Care estava com vários lançamentos mas o que me chamou mesmo minha atenção foi 2 máscaras com cheiros deliciosos que tinha lá...um é o BB Cream Goji Berry e o outro é o CC Cream PhytoManga, nessa linha também tem umas ampolas lindinhas com tampas de rosquear.
Gente vocês não tem noção do cheirinho desses cremes...#apaixonei.


Gente outra que tem um pessoal show de bola, é a Salvatore...além de produtos maravilhosos é claro!! A Mayara é uma fofa, super atenciosa para nos atender...eles estão com alguns lançamentos bem interessantes também, uma linha própria para as cacheadas a base de colágeno e elastina e também a linha Fresh, própria de salão com 3 duos de shampoo e condicionador: Fresh Camomila, Fresh Pimenta (quero!) e o Fresh Hortelã. Também lançaram um spray fixador que é rico em vitaminas e não resseca! além do cheirinho maraaaa...ahhhh, e também tinha uma fábrica no stand...pensa que coisa mais legal!




A Nouar agora também é Beauty Progress e vem com essas embalagens mais chiques... pra variar os produtos são cheirosos demais né!! Cheirinho de riqueza...kkkkkkk


Na VisatHair fomos recebidos por um representante que explicou tudo detalhado sobre cada linha Perfec Liss...os produtos parece ser ótimos.


A Korban Professional é uma marca nova aqui em SP, mas no Sul ela já é conhecida...vem com grandes inovações dentre elas, uma máscara matizadora cinza, o Hair Primer e o Botox Capilar...aaaahh Keka botox capilar não é novidade! Sim é, se vier em comprimidos!! Isso mesmo, comprimidos mas não é de tomar não viu!! 


A Varcare é uma marca que nunca tinha ouvido falar, mas ficou boas impressões dos produtos que vi lá...espero que sejam ótimos os produtos.
Gente, esqueci de tirar fotos no stande da Mutari, mas eles estão com vários lançamentos ótimos, dentre eles a linha Cabelos do Brasil, que é uma escova de bambu para fortalecer os fios, a linha Cachos do Brasil especial para as cacheadas e ainda as máscaras Color Mask, azul, verde e roxa! Também estive no stande da K.Pró e eles estavam lançando uma máscara para loiras...a Special Blond.
Recebi muitas coisas e conforme for usando venho mostrar para vocês...
Por hoje é isso amores...
Bjs Bjs










Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito legal as novidades! Gostaria muito de ir em eventos assim mas na minha cidade é difícil ter!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...