Em Família: conheça os esmaltes que fazem sucesso na novela


Risqué apresenta as cores que são destaque nas mãos das mulheres da trama de Manoel Carlos
A escolha do look das principais personagens de uma novela é parte essencial de sua caracterização. Os profissionais responsáveis pela criação dos estilos das personagens precisam pensar também, é claro, nos esmaltes que mais combinarão com os papeis femininos da trama. As escolhas são feitas com base nas diferentes personalidades das personagens e se tornam as mais pedidas nos salões de beleza, junto com as cores que são tendências nas estações. Inspirada nos tons que estão dando o que o falar Em Família (Rede Globo), Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra às consumidoras como reproduzir os queridinhos da novela das nove.
 A tia Juliana, interpretada por Vanessa Gerbelli, tem roubado a cena na fase atual da novela. E seu esmalte também. Adepta de um vermelho vibrante mais que clássico, a personagem tem feito de tudo para conseguir o que quer. Para quem quer copiar este look elegante e chique, Risqué Gabriela é o ideal. Já a mocinha Luiza, vivida por Bruna Marquezine, investe em um visual mais despojado e angelical. Fã de estampas alegres e florais, a bela completa seu look com um esmalte coral alaranjado. Dica de amiga para reproduzir o tom: Risqué Anota a Simpatia...
 Chica, interpretada por Natalia do Vale e mãe da protagonista Helena, é dona de um estilo mais clássico e elegante. Para quem é fã de unhas mais discretas, a indicação é Risqué Bali, um natural que nunca sai de moda. A escolha de Shirley, vivida por Viviane Pasmanter na fase atual da trama, é um pouco mais ousada. Acompanhando seu modo de vida, o esmalte preferido da “vilã” é um metalizado chique e nada básico. A Edição Especial Risqué Metals tem opções ideais para quem deseja copiar o estilo da personagem. São três esmaltes que contam com o brilho do pó de prata puro em sua formulação: Risqué My Precious, Risqué Hasta la Vista, Baby! e Risqué Gold, James Gold.  
 Já a calma Verônica, personagem vivida por Helena Ranaldi e apaixonada pelo galã Laerte (Gabriel Braga Nunes), não abre mão de uma cor clara nas unhas. Por isso seu esmalte escolhido é o clássico absoluto Risqué Renda. Para quem prefere manter o aspecto natural das unhas, como a protagonista Helena (Júlia Lemmertz), o cuidado com a saúde das cutículas e com o brilho das unhas deve ser redobrado. Para desfilar mãos sempre saudáveis, a dica é usar Risqué Technology Reparador Noturno e Risqué Technology Cobertura Brilhante, que pode ser usado também sobre o esmalte. Já sua irmã Clara (Giovanna Antonelli), ousou e se jogou em um azul bandeira incrível. Risqué Azul Hortência é uma ótima opção para copiar o look.
 Todas as cores podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país.

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Linda essa coleção de esmaltes da novela, uma cor é mais linda do que a outra.

    ResponderExcluir
  2. Amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os esmaltes estão arrasando na novela! Um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...