Shampoo anti-resíduos da Bril Cosméticos

Com fragrância de maçã, o anti-resíduos pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos

Quantas vezes você já tentou fazer em casa aquela hidratação ou aquele retoque químico nos cabelos e, definitivamente, o resultado não chegou nem perto do conseguido no salão? Muitas, não é? Um dos segredos para esse efeito tão visível conseguido no salão é simples: usar um bom shampoo anti-resíduos antes de qualquer procedimento.
O anti-resíduos maximiza o efeito de qualquer procedimento ou química pois abre as cutículas do cabelo, promovendo uma limpeza profunda, livrando os fios dos excessos de produtos como condicionadores, leave-ins, reparadores, oleosidade, entre outros, garantindo que o produto que vai ser utilizado depois, penetre nos fios de maneira satisfatória.
A Bril Cosméticos possui em sua linha “Ecologie Fios”, um dos melhores anti-resíduos do mercado. Ele tem fragrância de maçã, pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos. Não irrita e nem resseca excessivamente os fios, eliminando os resíduos sem alterar a cor dos cabelos. Além disso, ele trata o couro cabeludo, preparando-o para uma hidratação eficaz, proporcionando uma sensação refrescante.
O anti-resíduos Ecologie também é indicado para ser usado três dias antes da aplicação de tintura, promovendo maior fixação da cor.
Todos os anti-resíduos não são indicados para cabelos com progressivas. A indicação de uso correta para quem tem cabelos coloridos é usar o shampoo quinzenalmente. Para os demais, o uso deve ser semanal, sempre acompanhado de hidratação.
Ele custa em torno de 20,00
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Essa marca eu não conhecia ainda! Uso sempre shampoos anti resíduos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -ah então procura conhecer amiga vc vai gostar, bjus

      Excluir
  2. Um ótimo produto por um preço bem legal gostei da dica do shampoo anti resíduos.

    ResponderExcluir
  3. sim lu vale a pena, bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...