Minhas Tatuagens


Olá meninas tudo bem ? Vim mostrar hoje pra vocês o meu presente de Natal: Tatuagens.Pois é também entrei na onda das mulheres com tattoo agora, aliás a keka tbm tem umas lindas (VEJA AQUI); tanto que antes de fazer conversei um pouco com ela.

Pois então resolvi me dar este presente no final de ano.A minha intenção era fazer uma só a Letra E do meu nome com uma clave de Sol ( isto porque gosto muito de música, apesar de não cantar nada kkk)m mas chegando lá acabei fazendo 3 de uma vez e...já tenho planos haha.

Levei uma amiga comigo que, depois de me chamar de doida fez 4( o nome das três filhas com uma borboleta em cada e uma pimenta pegando fogo).Além das tatuagens coloquei um piercing no nariz do lado esquerdo ( sem fotos ainda) que doeu muito mais do que as três 
artes juntas 3chorei.




As artes que fiz:Um E com a clave de sol no antebraço esquerdo ; as 3 estrelinhas na mão esquerda também e no pescoço do lado esquerdo a borboleta coma flor.Amei o resultado, tudo esterelizado, as tintas com o registro da Anvisa que não dá alergia e o material descartável... sem contar que  conheci duas pessoas lindas o Marcelo que é tatuador profissional e a linda Fabiana Passeri que já era minha amiga aqui no face!



Quanto ao resultado simplesmente amei e neste ano já estou com planos também( tá curiosa? vai ter que esperar kkk) e pra quem curte tattoo assim como eu e mora em São Paulo o Tatoorocktúdio fica na região norte, em Santana:
Rua Voluntários da Pátria 1793 - na sala 4

Visitem o Site: AQUI
Curtam a Fan page : AQUI


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Acho as tatuagens bonitas nas pessoas mais não tenho coragem de fazer uma, belo presente de natal Érika beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não tinha amiga, tomei coragem e fui kkkk

      Excluir
  2. As três tatoos são lindas!! Bem delicadas!! Assim eu gosto! Ainda vou fazer uma!!

    ResponderExcluir
  3. quem faz a primeira vicia Isa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Uau! q coragem! Deve doer p caramba...rss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...