Corte Novo!

Olá pessoas, tudo bem com todos por aqui??? Eu, graças a Deus estou bem...
Hoje vim aqui, rapidinho mostrar a arte que eu fiz no cabelo...rsrsrsrsrsrs.
Já sabem né?? Final de ano, mulher querendo mudar qual a primeira coisa que é
atacada?? CABELOOO...
Pois é, eu estava querendo mudar e decidi fazer um corte novo...
Ele estava uns 4 dedos abaixo do pescoço...mais ou menos como está nessa foto, só um pouquinho maior.



E acabou ficando assim...




Atrás ficou bem curto e hoje está completando 10 dias de corte (cortei dia 28)...ainda não me acostumei totalmente e esse bico maior na frente me incomoda um tiquinho, mas fora isso acho que está legalzinho né??
Meu projeto 2014, vai ser deixar ele retinho, e crescer até a cintura pelo menos...será que consigo??
Por hoje é isso, pessoas!!
Bjs Bjs



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Mas ficou muito lindo este corte!!! Ficou com cara de ricaaaaa!!! rsrsrrs!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo corte os cabelos de vez enquanto faz muito bem, a mulher precisa de mudanças e os cabelos é uma das opções, beijos.

    ResponderExcluir
  3. seu cabelo comprido é lindo miga, maas vc fica bem de cabelo curto viu? amei..bora lá projeto rapunzel kkk

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...