Evento Bella Brasil - Participe

Oi meninas pra quem é de Sp, vai acontecer um evento bem legal e ainda dá tempo de participar, vim convidar vcs:

Francisco de La Lastra, Fábio Paiva e Henrique Eizono trocam experiências em evento de beleza no dia 20 de janeiro, em São Paulo


A 2° edição do Bella Brasil chega a São Paulo. Penteados que vão fazer “a cabeça”, literalmente, das mulheres brasileiras. Dicas e tendências do mundo dos cabeleireiros, com penteados, cortes e cores que estarão em evidência nas próximas estações.

É exatamente isso que você pode esperar do Bella Brasil 2014, evento promovido pela Goolden Premium, em parceria com diversos profissionais renomados do mercado, no dia 20 de janeiro, no Matsubara Hotel, em São Paulo. O objetivo é proporcionar um dia especial, voltado para a beleza da mulher brasileira.


Nesta edição, diversos profissionais de beleza estarão presentes, entre eles Francisco De La Lastra, hair stylist com mais de 30 anos de experiência, ganhador de diversos prêmios nacional e mundial. O evento conta ainda com o artista Fábio Paiva, que possui 12 anos de profissão, trabalha no Espaço B em SP e faz parte do time dos expert team Wella, além da participação de Henrique Eizono, reconhecido como um dos mais talentosos hair stylists do país, coordenador criativo das coleções da Academia Ondina e coordenador da área criativa de editoriais de moda e desenvolvimento da Academia Ondina. É formado nas maiores academias do mundo, como Vidal Sassoon, Toni&guy, Llongueras, Jacques Desange; Possui treinamentos com a Equipe Criativa da marca Sebastian.


Shows divertem o público 

Durante o evento, os profissionais apresentarão shows para entreter o público. O show da Wella será comandando pelo Fabio Paiva, que acontece pela manhã, será sobre Mechas Luminosas de Verão. A Wella fará sua apresentação valorizando a expressão e o comportamento femininos.
O show do experiente hair stylist Francisco De La Lastra será sobre o visagismo, moda e tendências para o ano de 2014, psicologia aplicada nos salões e também sobre cortes programados. Ainda na apresentação, o profissional ensinará como fazer as principais adaptações dos cabelos das clientes para ficar igual ao das atrizes de novela. Ao longo da performance, de La Lastra vai dar dicas básicas e valiosas que irá ajudá-lo a criar um estilo único para cada cliente, valorizando seu corte, cor, penteado e rosto.

Henrique Eizono - No Bella Brasil 2014, o profissional que tem vasta experiência em educar profissionais do setor de beleza, trará penteados com textura casual inspirados nas passarelas de moda do mundo, transformando as tendências em moda para o dia a dia. Eizono vai explicar que não importa se o cabelo é liso e reto, fino com pouco volume, cacheado médio ou repicado. Existe um penteado com textura ideal para cada pessoa, daquele que vai fazer sua cliente arrasar na balada, em um casamento ou em um coquetel com as amigas.

Para participar do evento, você precisa fazer sua inscrição e comprar o ingresso, que dá acesso completo aos workshops, megashows pelo site: www.bellabr.com.br

Serviço

Bella Brasil 2014
20 de Janeiro
Horário: Das 10h às 18h
Endereço: Rua Coronel Oscar Porto – 836
Paraíso - São Paulo/SP
Matsubara Hotel


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Gente! Que legal! Quem é de SP não pode perder essa! Adoro eventos de moda e beleza!!

    ResponderExcluir
  2. Esse evento vai ser uma maravilha saber tudo de penteado aprender mais sobre os cabelos é muito bom, sorte das meninas de SP,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sou do interior...fica p proxima...rsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...