Testei: Loção Hidratante Vitória-Régia Flor do Dia da L'Occitane


Bom dia! Nesta terça-feira venho escrever um pouco sobre um hidratante corporal que é novidade da L'OCCITANE: a loção hidratante Vitória-Régia Flor do Dia da linha Au Brésil. Antes de tudo quero deixar aqui meu espanto ao ver uma empresa de fora criando produtos com espécies tão típicas do país (além da vitória-régia, tem produto com mandacaru e jenipapo, por exemplo), no site da marca, há aviso nos produtos que essa linha é feita no Brasil, mas a empresa não deixa de ser estrangeira. Uma pena... Não conheço nenhuma marca (se alguém souber, avise) que use como componentes algo tão nosso (até para achar produtos a base de cupuaçu, fruta aqui da Amazônia, é uma luta aqui em Belém, engraçado é que na outra ponta do país produzem até manteiga de cupuaçu para hidratar cabelos e pele, mas aqui...). Queria muito que esse produto tivesse chegado a mim com marca brasileira. Mas chega de choro e decepção, vamos ao que interessa.

A L'Occitane está com essa linha nova e como preços muito em conta! Os preços variam entre R$11,00 e R$80,00 no site deles, mas lá não encontrei essa loção hidratante para vender. Ela é bem cheirosa, o creme não é consistente e tem cor um pouco verde


O que a marca diz: "Creme de rápida absorção deixa a pele hidratada e perfumada com refrescantes notas florais aquáticas. Contém extrato de Vitória-Régia típico da Amazônia".
Realmente, tem um cheirinho delicioso (não tem cheiro de mato, viu?) e que fica por algumas horas, como o creme é um pouco líquido, você não sente aquela sensação de melecado quando passa. A hidratação não é potente, mas é um produto que eu compraria para o meu dia-a-dia

Para quem gosta de componentes, aí vai:


Essa amostra veio na minha Glambox de dezembro e foi uma bela iniciativa da L'Occitane. Acho que, até agora, ninguém havia pensado em usar esses componentes. Vale a pena testar!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Os produtos da L'Occitane são ótimos! Podem ser caros como os da MAC que conhecemos mas vale a pena cada centavo para quem pode!

    ResponderExcluir
  2. Daqui estou sentindo o cheirinho do hidratante os produtos da L' Occitane são demais,é muito bom ver uma empresa investindo nem produtos,só quem tem a ganhar somos nós,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda naum conheço a marca...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...