Tutorial de decoração meia-lua

Nail art é usada pela personagem de Mariana Ximenes na nova novel­a das seis


A febre da nail art continua em alta e deve permanecer assim na próxima estação. A técnica da meia-lua é uma das decorações que ganham destaque no momento, impulsionada pela nova novela das seis. Usada pela personagem de Mariana Ximenes, a meia-lua é simples de fazer e deixa qualquer produção ainda mais glamourosa. 
Para ajudar suas consumidoras a aplicar técnica em casa, Risqué, líder no segmento de esmaltes e reconhecida por antecipar tendências e novidades, apresenta um passo a passo exclusivo das unhas meia-lua.
A combinação de um esmalte cremoso e um metalizado é puro glamour. Que tal investir no Risqué Preto Sépia com Risqué Maxi Bolsa de Palha, ou na opção mais romântica Risqué Rosa Pitanga e Risqué Mini Saia? A decoração com Risqué Gabriela é clássica e agrada a todas as mulheres. 
Para as que quiserem ousar e utilizar duas cores diferentes na nail art, basta passar uma camada da cor da meia-lua na unha inteira. Na sequência,  é aplicada a segunda cor, desta vez seguindo o desenho da decoração com o pincel do esmalte ou utilizando um adesivo. Para finalizar, basta limpar o excesso, esperar secar e aplicar Risqué Technology Cobertura Brilhante. 
Confira o passo a passo:
1.      Passe uma camada da cor da meia-lua na unha inteira e espere secar bem.
2.      Para fazer o desenho da meia lua, utilizamos adesivos para folha de fichário, mas é possível fazer o desenho com o próprio pincel do esmalte. Cole o adesivo no início de cada unha, próximo à cuticula;
3.      Passe duas camadas da segunda cor, limpe o excesso e espere secar;
4.      Retire os adesivos; 


Para finalizar, passe uma camada de Risqué Technology Cobertura Brilhante. 
Todos os produtos e lançamentos podem ser encontrados nas principais farmácias, drogarias e perfumarias do país. Para conferir mais tutoriais, acessewww.facebook.com/RisqueOficial e nos siga no Intagram @RisqueOficial 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ficou super linda sua unha!!
    Amei as cores dos esmalte!!!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor do esmalte é um show de cor, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...