Testei: o "famoso" Yamasterol

Oi gente, tudo bom com voces?
Hoje vou falar de um creme multiuso que quase todo o mundo já testou, e eu também hehe.
Foi uma 'luta' encontrar esse creme na minha cidade, mas depois de alguns meses procurando, eu encontrei:



Yamasterol dispensa apresentações né?
Bem, só posso dizer uma coisa: A-M-E-I
Gente, é sério.
CO WASH: Eu uso ele para co wash misturado com o anfótero. Essa dupla me fez excluir o shampoo da minha vida praticamente hehe. Verdade, ele limpa muito bem.
CONDICIONADOR: Dá muita maciez e emoliencia, excelente.
MÁSCARA: Misturo ele com glicerina líquida, óleo de coco e queratina e faço uma supermáscara, que levanta qualquer cabelo morto.



Concluindo: se voce nunca usou, experimente. Até porque ele é bem baratinho.

Beijos.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca usei, vou procurar por aqui, dicas para as madeixas são sempre bem vindas!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica é sempre bom saber de produtos novos, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...