Em homenagem às mulheres, Monange Renova sua Identidade e Lança Novos Produtos

Após intensas pesquisas com a consumidora brasileira, marca apresenta novidades

Fonte :Grupo Máquina PR

A mulher contemporânea desempenha diversos papéis em seu dia a dia: o de mãe, profissional, amiga, namorada, esposa, e mesmo com o tempo corrido, nunca deixa de ser feminina e vaidosa. Monange, marca presente há 48 anos no universo de cuidados pessoais femininos, ouviu essa mulher e se inspirou nela para relançar toda sua linha, que inclui nova e moderna identidade visual e um novo manifesto, que traduzem todo o seu carinho e cuidado com o público. 
Com o slogan “Monange, Você é o máximo!”, a marca faz uma homenagem às mulheres, que em suas variadas funções se dedicam com o coração, ícone que se tornou referência de Monange. Para acompanhar esse novo momento, a logomarca também mudou e agora é abraçada pelo tradicional coração de Monange. Foram realizadas inúmeras pesquisas com consumidoras de todo Brasil, que guiaram todas as mudanças.
O portfólio foi reformulado, oferecendo produtos de qualidade para que o corpo, a pele e os cabelos enfrentem os desafios diários. Ao todo são 65 produtos divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher. As embalagens estão mais sofisticadas e práticas, com cores mais sóbrias, ingredientes funcionais e benefícios inovadores, como a nutrição até a 2ᵃ camada da pele na linha de hidratantes.
“Estudamos intensamente esse novo momento que as mulheres estão vivendo para poder trazer uma nova proposta de Monange, que aproxime a marca ainda mais das consumidoras. Por isso, a mudança também é acompanhada de novos produtos, fórmulas e benefícios”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da marca. “Além disso, todas essas novidades reforçam nosso core de hidratação com o inovador benefício de nutrir até a 2º camada, muito bem avaliado em nossos estudos com as mulheres”, completa a executiva.

Entre os grandes lançamentos de 2013, está a linha Monange Hidratação Intensiva. Dedicada às peles seca e extrasseca, seus produtos possuem fórmulas com leite de amêndoas e extrato de oliva, respectivamente. Monange Hidratação Intensiva é composta por hidratantes corporais, hidratante para as mãos, desodorante, shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme para pentear. Além disso, Monange relança seu hidratante de banho, o primeiro do varejo, em embalagem mais prática e moderna.
Ações de Marketing 
Monange prepara uma série de ações diferenciadas para comunicar o novo posicionamento da marca. A nova campanha institucional estreia no dia 18 de agosto, no intervalo do Fantástico (TV Globo). Para complementar a divulgação, entre os dias 20 e 23 de agosto, grandes avenidas de várias cidades brasileiras serão tomadas por corações. Serão distribuídos 50 mil balões em formato de coração com o novo manifesto Monange.
 Além disso, ao longo do segundo semestre de 2013, a marca promoverá blitz com entrega de amostras dos novos hidratantes em várias praças do país, em rodoviárias e faculdades. Haverá também anúncios nas principais revistas femininas e jornais de grande circulação. 
Para completar, Monange estreia no Facebook, com uma página totalmente dedicada às mulheres. Os internautas poderão acessar as novidades da marca, conferir dicas de beleza, informações sobre pele, cabelo, entre outros.
 Conheça toda a linha Monange e acompanhe as novidades pelo site www.monange.com.br  e pela fanpage www.facebook.com/oficialmonange.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gosto muito da monange,e adorei a novidade.
    Tá melhor, ficou moderninho e feminino.

    www.estilodegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Monange é uma novidade ótima para nós mulheres, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...