Testei: Óleo extraordinário Elseve Lóreal Paris


Bom dia, meninos e meninas! Quanto tempo! Final de ano é corrido mesmo (e cheio de provas :/), mas estou aqui no meio dessa correria toda para escrever sobre outro produto que testei: o óleo da Lóreal! 

Inicialmente, vamos ver o que promete:


Interessante, não? Proposta de uso antes do shampoo, escova, na finalização ou para arrumar o cabelo a qualquer hora! Agora os componentes:


Óleo de coco, eu amo!

Agora vamos ver o que ele fez no meu cabelo! Primeiramente, essa foi uma amostra que pedi através do Facebook da empresa, chegou quase com 2 meses, normal esse período aqui na minha cidade. O cheiro é fraco, lembra algum aroma, mas nada que fique no cabelo, ele é transparente, mas não muito consistente.


Testei passando como finalizador, retoques a qualquer hora e antes do shampoo. No meu cabelo o efeito de finalizador e retoques foi o mínimo possível, não diminuiu o frizz como gostaria, não deu aquela maciez legal de ficar pegando no cabelo e o brilho também não foi muito evidente. Para um produto que custava, até então, R$29,90, não é nada "extraordinário" e gastando um pouco mais dá para comprar óleos de outras marcas que fazem mais efeitos. Já como função de óleo pré-shampoo achei uma ótima opção, ajuda a desembaraçar o cabelo, deixar mais macio e menos rebeldes em dias de Hidratação, deixo uns 30 minutos no cabelo e vou lavar como de costume. Então, dependendo da finalidade e do seu cabelo, esse óleo pode funcionar bem ou mal. Minha experiência foi essa, acho que é um produto que deveria custar, no máximo, R$20,00. 
Alguém já usou?

Cheiro: 3/5 
 Maciez: 3/5 
 Brilho: 2/5 
 Custo/Benefício: 3/5 
Avaliação final: 3/5

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Comprei esse óleo e não curti muito.

    acabou que eu dei para outra pessoa. : )

    http://meninabunitafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu também experimentei este óleo. E pra ser muito sincera também não ví muita diferença em comparação a outras marcas que usei! Nem sempre o mais caro ou a marca famosa é tão boa quanto, né!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse produto mas vou testar pra ver, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...