Aplicativos que ajudam a perder peso

Oi gente, tudo bom com voces?
Post hoje meio atrasadinho, mas ainda vale né?
Hoje trago uma dica muito bacana para ajudar quem está nessa de perder peso (tipo eu hehehe).
Ah, normal, quem não nasceu com o corpitcho da Gisele Bundchen tá sempre na luta né? Porque comer é bom kkkkkkkkk.
Mas voltando ao foco do post né, eu encontrei alguns aplicativos que adorei para me ajudar.
Um deles é o Dieta e Saúde:


Ele funciona pela dieta dos pontos. Voce se inscreve e digita seus dados iniciais como altura, peso atual e meta e ele calcula pra voce quantos pontos deve ter a sua dieta e quanto tempo voce vai levar para perder.
Ainda, ele tem a tabela dos alimentos com os pontos pra voce calcular certinho e adicionar aos seus favoritos. Eu adorei esse app. Ele é grátis.

Outro app que eu tenho usado é o Runtastic:


Esse aplicativo é para a prática de exercícios físicos. Voce escolhe a atividade física e inicia. Ao final ele calcula o tempo, a distancia percorrida, calorias queimadas e assim por diante. Ele tem GPS para sua rota tb e música.
Ele é grátis, mas tem uma versão PRO que é paga. Mas eu uso a grátis e acho ótimo para as minhas necessidades.

E voces, usam algum aliado quando precisam?
Beijos.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que bom esse aplicativo vai ajudar muita gente que quer perder o peso, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa essa idéia! Agora não tem desculpa para não perder peso, né!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...