Óleo de Coco Licuri


Olá Meninas Tudo bem com vocês?Quero falar pra vocês hoje do Óleo de Coco da Licuri Brasil que é ótimo para a UMECTAÇÃO CAPILAR ( VEJA AQUI) e também como finalizador ( não pesa nos fios)

O  Licuri (Syagrus Coronata) ,chamado de o "ouro do Sertão Brasileiro" é uma palmeira mediana nativa da Mata Atlântica.O óleo extraído da amêndoa do licuri tbm é usado na alimentação além da cosmética e produtos de higiene.Já a casca, as flores, a palha, a raiz e o tronco são usados em artesanato. 

O óleo de licuri é bem similar ao de babaçu ( coco) pelas características  fisico quimicas e é rico em Muito rico em ferro, cálcio, cobre, magnésio, zinco, manganês, sais minerais e betacaroteno. 



Bom e algo bem legal que vou passar pra vocês: o preço!

O litro do óleo de Licuri está R$ 12,00.É isso mesmo você vai ter 1 litro deste óleo por doze reais, é verdade mesmo ... quem usa muito óleo é uma mão na roda,vai se beneficiar muito e ainda ajudar outras pessoas sabe porquê?

A empresa Licuri Brasil desenvolveu um projeto lá na Bahia que está ajudando muitas famílias que com a extração deste óleo conseguiram emprego e sustentam suas casas.

Então se você comprar o óleo ou algum produto do site,toda a renda dos produtos vendidos serão destinadas a dois projetos sociais que convido todos a conhecer clicando nos links abaixo


PROJETO BRINCAR DE VIVER -CALDEIRÃO GRANDE BA ( AQUI)

PROJETO REABILITAÇÃO ESPERANÇA - GUANAMBI - BA ( AQUI)

Bacana né? Além disso, a Licuri Brasil está oferecendo a nós do Misturando Beleza um desconto de 10 a 30% na compra dos produtos usando os códigos:

* Se for comprar o óleo de Licuri, argila ou sabonete você usa o código XO9YTT522KJH5 e terá 10% de desconto ;

Compre pelo site da Licuri CLICANDO AQUI




ou no banner que está na lateral do blog

Iremos usar um produto barato ( perto dos outros por aí) de qualidade e ficar com o cabelo e pele hidratados e ainda por cima ajudar pessoas que precisam não é o máximo?

Aproveita e divulga pras amigas nas redes sociais o nosso blog e esse super achado do Nordeste hehe


Bjokas Fofas



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Maravilha esse óleo de coco eu sei que o coco faz muito bem para os cabelos adorei ele o preço está ótimo, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...