Testei: Protetor solar Spectraban T Color Base Fluída Translúcida

Bom dia!! Como está a semana? Por aqui as provas terminaram e a tensão já foi embora, rsrs. Vamos a uma dica de pele? Falarei sobre um protetor solar que veio na minha Glambox: Protetor solar Spectraban T Color Base Fluída Translúcida (FPS 35).

O que diz a marca:

Spectraban T Color Base Fluída Translúcida Protetor Solar FPS 35 Stiefel traz tecnologia avançada em fotoproteção.O uso diário e regular do produto auxilia na prevenção do fotoenvelhecimento cutâneo e do câncer de pele causado pela exposição ao sol.Formulado com Filtros Orgânicos (Homosalato, Octilmetoxicinamato, Octiltriazona, Tinosorb S) que absorvem a radiação ultravioleta e asseguram uma proteção confiável nas camadas da pele.Contém Dióxido de Titânio (filtro inorgânico) que reflete e dispersa a radiação ultravioleta.Assim, a ação sinérgica dos ativos de Spectraban T Color Base Fluída Translúcida Protetor Solar FPS 35 60g Stiefel confere amplo espectro de ação e alta proteção UVA e UVB. Bloqueador solar e base com ação hidratante, hipoalergênico, não comedogênico, possui efeito mate e pode ser usado por todos os tipos de pele.

O que achei:

Usei a base "translúcida" que serve para todos as cores de pele (mas existem cores específicas oferecidas pela marca). A consistência é boa, não é muito líquida e pela cor do produto achei que ficaria mais clara minha pele mas não ficou, o produto é mesmo "transparente". É fácil de espalhar e a absorção dele é lenta, na foto abaixo vocês podem ver o resultado alguns minutos logo após a aplicação: meu rosto oleoso. Mesmo após um bom tempo de aplicação, meu rosto continuava oleoso, principalmente na zona T, e só com a utilização de um pó compacto é que consengui um efeito mate em todas as aplicações.

  

Em relação a capacidade hidratante, efeito hipoalergênico e não comedogênico, não notei muita diferença, mas acredito que isso não pode ser levado muito em conta porque faço tratamento para acne e, querendo ou não, os produtos que uso interferem nesses pontos.

Oprotetor solar é encontrado com preços a partir de R$40,00 - 60g. Não recomendo para peles oleosas, apesar do efeito mate prometido pela marca, esse efeito não existiu na minha pele e, depois do FPS, é a característica que mais busco em um protetor solar. Mas se sua pele é sequinha e você quer um protetor que tenha uma cor de base, o Spectraban pode ser uma boa opção. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei da resenha do protetor pena que não dar pra pele oleosa, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive curiosidade de testar esse produto, gostei da resenha..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...