Esfoliação para rosto: testei sabonete Dermotivin esfoliante


Bom dia! Testei mais um tipo de produto para peles oleosas e com acne, na verdade, esse produto é para todo o tipo de pele, o que é muito bom pois não agride tanto o rosto! Na minha última caixa da Glambox vieram 2 amostras de Dermotivin Scrub sabonete esfoliante da Galderma.

Assim que deu fui testar. A marca promete uma esfoliação sem machucar demais a pele, uma limpeza profunda e ajuda no combate a cravos e espinhas.


Na fórmula observamos muito componentes, incluindo óleos que ajudam na hidratação da pele. O cheiro do creme é bem leve e gostoso. As microesferas são bem pequenas mesmo e parecem grãos de areia. 

Sua formulação com sílica de alumina proporciona uma esfoliação eficaz, uniforme com menor agressão à pele.  Com exclusivo complexo à base de arroz que ajuda a reduzir a oleosidade da pele e proporciona uma sensação de suavidade. Possui ainda emolientes como alfabisabolol e alantoína que ajudam a proteger a pele de pequenas irritações que podem ser causadas normalmente pela esfoliação. Produto dermatologicamente testado.


Ao passar e fazer os movimentos de esfoliação no rosto, você sente que não agride tanto. Ao retirar o produto, a pele fica bem macia e sequinha. No outro dia o rosto está bem menor, com menos cravos a mostra e até os poros ficam menos abertos por uns 2 dias (depois a poluição, calor e umidade voltam a interferir). É um sabonete maravilhoso! Eles recomendam que se use 2x na semana. É um produto que rende bem, pouquíssima quantidade já é o bastante para uma boa esfoliação

Eu gostei muito do sabonete e recomendo para você que tem acne, pele oleosa ou mesmo você que sente sua pele maltratada pelas impurezas do dia-a-dia! O preço sugerido é de R$59,00 para 60g do produto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...