Reiniciando meu Projeto Rapunzel

Bom dia gente, tudo bom com vocês?
Lembram que em fevereiro eu comecei meu Projeto Rapunzel? Fiz posts do 1º mes, 2º mes e 3º mes mostrando o crescimento, depois não atualizei mais.
Pois bem, nesse tempo todo de intervalo eu abandonei o projeto. Pois é, me mudei 2X nesse intervalo e ainda não consegui colocar tudo em ordem.
Mas, resolvi voltar com o meu Projeto Rapunzel. Na época eu tomei o Sentry, mas dessa vez não pretendo mais tomá-lo. Com o passar do tempo, eu percebi que meu apetite estava aumentando, e era por causa da vitamina B12.
Agora, pretendo retomar o projeto com outras estratégias.
O que pretendo utilizar:
- o bom e velho óleo de rícino, com massagens de pelo menos 5 minutos, 2X na semana;
- tônico caseiro que eu mesma faço: álcool de cereais + alecrim + alho (não pretendo utilizar mais a cafeína);
- alimentação: pretendo usufruir muito dessa área, mas ainda não sentei para fazer um planejamento de cardápio. Assim que elaborar algo, volto aqui e compartilho com vocês.



Medição atual: 58cm
Minha meta: 75cm cm até dezembro.
Será que eu chego lá em 4 meses?
Bom gente, é isso.
Voces teriam alguma dica?
Beijos.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi, Estela! Boa sorte no projeto! A alimentação ajuda muito, mas tem alguns remedinhos que ajudam a ter um cabelo mais saudável. No meu caso, quanto mais eu corto mais ele cresce. Cortei ano passado um pouco depois do ombro e já está na cintura! Vou cortar de novo, pois dá muito trabalho.

    Beijos, Carol.


    Última semana para o sorteio! Ainda não participou? Corre que ainda dá tempo!

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...