Testei: Shampoo sem sulfato Nature's Rescue da Redken


Bom dia!! Tudo bem? Hoje venho dar um dica para quem gosta de shampoo sem sulfalto! Faz algum tempo que adotei o uso desse tipo de shampoo, mas isso é uma história para outro post.
Eu comprei o  Nature's Rescue da Redken em uma promoção, na época saiu por volta R$40,00, mas pesquisando hoje encontrei valores acima de R$50,00 na internet.

A fórmula

Ele não faz muita espuma, mas quando o cabelo não tá muito sujo ele espuma bem. Costumo usá-lo 2x para sentir uma boa limpeza. Dá pra sentir um "geladinho" na cabeça, é refrescante, muito bom.


Ele é transparente, o cheiro me lembra os produtos da Loreal Professional que tenho, nada enjoativo ou muito forte.


O shampoo limpa bem e não resseca meu cabelo. Como só estou usando shampoo sem sulfato e tenho outro em casa, uso ele mais nos dias que quero uma boa limpeza (ele é um shampoo transparente) e uma melhor penetração dos componentes da máscara.

De uma forma geral, achei o shampoo muito bom, alterno o uso dele com o Eco Therapy da Amend (logo faço resenha) e essa rotina tem me dado cabelos mais brilhosos e menos danificados comparando a época que usava só shampoos com sulfato, mas como falei no início, isso é história para outro post.

Não gostei do preço do produto, achei caro para a quantidade que vem e tenho certeza que shampoos sem sulfato mais baratos podem fazer a mesma função. A qualidade é excelente, o custo/benefício não.

E você, que shampoos sem sulfato usa?
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu gosto muito desta linha.. O preço é bem salgadinho mesmo, mas o benefício vale a pena.
    Recuperou bem meus cabelos. Fiz mechas, mas desisti em um mês, conclusão, ficaram horríveis. Usei a linha e esta quase 80% recuperados em apenas 2 meses..
    Eu consegui comprar neste site: www.tuttyfree.com.br

    Consegui um bom desconto, e demorou apenas 10 dias para entregarem e brinde.. srsr

    Fica a dica para as meninas..

    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...