Testei: Condicionador bifásico da Dove

Bom dia! Eu estava muito, muito ansiosa para fazer essa resenha e, enfim, chegou o dia!
O que a marca diz sobre o produto:

O Condicionador Intensivo Diário Dove Óleo Nutrição tem uma fórmula bifásica, que age duplamente nos fios. Enquanto a fase amarela, com Nutri-Óleos, nutre profundamente, a fase branca, com proteína de trigo hidrolisada e queratina, retém os nutrientes e condiciona, controlando o frizz*. Um condicionamento poderoso e diário que trata intensamente os seus cabelos. Para um resultado ainda melhor, use também os outros produtos da linha Dove Óleo-Nutrição.  

O componentes:
 
Tem queratina, óleo de coco e ácido lático. Todos contribuindo para o melhor selamento das cutículas, tratamento e hidratação dos cabelos.

A aparência:

 
São duas cores mesmo! 

O que achei: 

Lembra cheiro de fruta, bem docinha, não sei se é cheiro de coco misturado com os outros componentes, mas é bom.
A cor é branca e amarela (parte q seria dos óleos), a textura é bem consistente. Não precisa usar muito, a quantidade que mostro na foto acima já é demais até para os meus cabelos que são longos!
Já estou usando esse condicionador há 2 meses e todas as vezes que retiro ele, meu cabelo parece "derreter", fica bem desembaraçado, muito, muito macio. P-E-R-F-E-I-T-O. Eu já havia comentado aqui que tinha uma dupla da Amend de shampoo e condicionador que amava, mas agora que conheço esse condicionador da Dove não troco ele por nada! 
Pesquisando, achei que o PH do condicionador é 2,5, então, você pode usar ele para condicionar o cabelo após utilizar quase todas as máscaras. Vai sentir sem cabelo muito macio. Por ter PH baixo ele sela muito bem as cutículas do cabelo e deixa os fios bem alinhados.
Se você não usa ou usa pouco máscaras de tratamento é uma ótima alternativa para manter seus cabelos bonitos e saudáveis!
Preço: não lembro muito bem quanto custou, mas na época acho que paguei R$10,00. Porém, recentemente fui procurar o produto nas farmácias e não encontrei, isso me dá a sensação de que o condicionador está sendo bastante vendido, então o preço já deve ter aumentado, pelo menos aqui em Belém. [Atualizado] Consegui encontrar o produto em uma farmácia e estão vendendo pelo preço de R$22,00, preço de máscaras comerciais e algumas semi-profissionais, ainda assim, acho que vale muito a pena!

Cheiro: 5/5
Maciez: 5/5
Brilho: 5/5
Custo/Benefício:5/5
Nota final: 5/5

P-E-R-F-E-I-T-O . Tá esperando o que pra testar ele???

Tem sorteio rolando no blog! Participe! Clique na imagem abaixo:
SORTEIO
 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá em um dos seus videos vi que vc fala sobre retoque de alisamento. Que tipo de alisamento vc faz no cabelo? E como e o seu cabelo natural? Fiquei curiosa pois parece muuuuito natural...rsrs! Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Maria!
      EU faço alisamento com tioglicolato de Amônia. Falo nesse post e mostro como é meu cabelo natural, dê uma olhada aqui: http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/03/alisamento-vantagens-desvantagens-e.html

      também falei do retoque mais recente que fiz aqui: http://www.misturando-beleza.blogspot.com.br/2013/02/retoque-de-raiz-alisamento.html

      Obrigada pela visita :D
      Qualquer coisa é só perguntar!
      Beijos

      Excluir
  2. A textura dele é ótima gosto demais da marca Dove, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...