Unhas HAIR BRASIL



Olá Meninas tudo bem com vocês ? Hoje venho mostrar pra vocês as minhas unhas, aliás a combinação que fiz pra ir na HAIR BRASIL 2013. Ela é um incremento daquelas unhas roxas que eu postei AQUI.

Por falar Em Hair Brasil, nossa que delicia de evento, tem muita coisa lá o primeiro andar  tinha coisas de unhas e cabelos, já no segundo,estética e maquiagem.O Misturando Beleza esteve lá sim, a Keka e eu fomos e arrasamos lá, muita coisa legal mesmo!
Bom mas voltando as unhas, gente só não reparem que ela esta um pouco lascadinha, pois bem eu fiquei tão eufórica que esqueci de tirar as fotos logo quando eu fiz e sim uns dias depois mas n podia deixar de mostrar pois foi um momento importante pra mim!


Eu usei o mesmo esmalte que no da minha amiga, a base dele foi duas camadas do GABI da marca lorena ( roxo) de secagem rápida e depois eu passei uma camada grossa do Craquelado Roxo da Modha, e deu esse efeito super legal.Pra finalizar, o glitter da Risqué Star .

Gostei desta foto , os brilhos ficaram bem visíveis.E até que durou viu?Acho que a emoção segurou kkk
E só pra registrar alguns momentos marcantes ( eba ):

Keka e eu com a Renata banhara

No stand da Sachê..

bjokas fofas





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...