Eu testei : Koleston Creme Gloss



Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra falar de um produto muito bom e que, não só as tingidas e descoloridas amam : o TRATAMENTO GLOSS INTENSO da koleston, aquele que vem dentro das caixinhas de tintura da marca .De tanto ouvir falar e ler comentários positivos estava muito interessada em testar.

Por sorte, benção de Deus uma amiga da minha mãe que cotuma tingir o cabelo em casa trouxe esta embalagem e  justo este dia era a ultima aplicação ( ela divide a tinta em 2 partes pois seu cabelo é curto) ela deixou o restante que sobrou da bisnaga.Inicialmente quando vi, guardei pra que ninguém usasse e logo pra minha surpressa ( e maravilhosa surpresa) minha mão disse " não pode usar, ela deixou pra nós".

Ahhhh que beleza nem acreditei que poderia usar esta maravilha!Já tirei do box do banheiro e rapidamente guardei: enfim, estou com ela em mãos...



Esse tratamento é um condicionador com Estrato de amêndoas
 vem numa embalagem de 58 grs para 6 aplicações 1 vez por semana.Creio que para cabelos longos não dê para 6 semanas mesmo com muito economia, isto é uma quantidade para cabelos curtos .O creme é branco, tem uma boa consistência, pois não chega a ser molinho.

A aplicação é simples: retirar todo o excesso de tintura, aplicar o creme e massagear deixando por 2 minutos.Passei após a lavagem do shampoo por não ter tingido naquela hora, mas também tenho os cabelos tingidos e agora desbotados hehe..

Fiz do jeito recomendado,após lavar o cabelo com shampoo apliquei o condicionador e deixei os  dois minutinhos.Ele é super emoliente ( pelo extrato de amêndoas ) espalha muito bem nos fios tem um cheiro bom e eu amei o resultado: cabelos comportados,macios sem frizz e hidratados!

Já ouvi falar que vende separado, mas já estou pensando em mudar a minha tintura...rsrs a Koleston tem umas cores lindas e já até escolhi duas.Compraria de novo novamente alias vou comprar separado ou não,uso a tinta tbm !

E vocês já usaram esta belezura? Conta pra mim os resultados 

bjokas fofas


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. adoroooooooo esse creminho, acho que ele faz maravilhas para o cabelo...vc acha que ele vai em qual etapa do crono?? lembro que lá no orkut o pontinho dizia ser uma nutrição e muito boa por sinal, outras pessoas dizem que é hidratação.
    e aí oq vc acha amiga???

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. @keka banagouroEle é perfeito keka... ele é uma nutrição sim pq contém o óleo de amêndoas...é bem emoliente e escorrega bastante ( um pouco mole) tipico de uma máscara de nutrição..
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Aaaaa eu AMO esse creminho.
    É uma beleza para meus cabelos.
    Super beijo!

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  5. @Emilia Muito bom né Emilia? tbm me apaixonei por ele
    bjinhus linda e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  6. Kika, ele não tem óleo mineral??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aonde vende ele separadamente???
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...