Valorizando a individualidade: O blush ideal para cada formato de rosto




Gatinhaas, tudo bem? Eu sei que o blush é um dos produtos coringas para um make lindo, mas saber como passar é imprescindível. Que tal aprenderemos como passar o produto de maneira fácil e correta? 

 O poderoso blush oferece ar de saúde às maçãs do rosto, trazendo a saudável aparência de verão o ano todo. Com ele podemos corrigir e valorizar os contornos do rosto. Mas como saber como devo passar o blush de acordo com o formato do rosto?

Para diferentes formas de rostos, diferentes maneiras de aplicar o blush. Confira as dicas para usar esse produto a seu favor e deixar seu rosto com o formato mais bonito.
Redondo – Para diminuir a largura, faça um traço com o blush da maçã às têmporas, com mais ou menos 1 cm abaixo dos olhos. Espalhe um pouco também no pescoço.
 
Quadrado - Aplique na maçã do rosto sem puxar para a lateral. Use também nas laterais da testa e do queixo, esfumaçando levemente
 
Triangular inverso – Aplique junto aos olhos, da maçã do rosto em direção às têmporas. Espalhe nas têmporas e em baixo do queixo.

Oval ou comprido - Passe o produto com um leve toque, da maçã do rosto em direção à lateral. Aplique na testa e no queixo esfumaçando levemente. 


Mais uma dica: Ao aplicar, dê um leve sorriso e pincele a região que ficou saliente. Para equilibrar a maquiagem, sempre que a cor do batom for mais intensa, a aplicação do blush deve ser mais clara e vice-versa. 




 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...