Testei: Paleta de sombras e blushes Vivai Make Up Studio


Bom dia! Tudo bem com vocês? Iniciando a semana especial de maquiagem, venho fazer resenha de um produto BBB e que foi um belo achado:  Paleta de sombras e blushes Vivai Make Up Studio.

Sobre a marca: 
VIVAI é uma marca de produtos de beleza e cosméticos, cujo conceito principal inspira "a vontade de viver". A marca VIVAI foi construída sob o signo da feminilidade, delicadeza, e todos os atributos que venham ao encontro do desejo do bem estar, vaidade e valorização da beleza da mulher. Uma linha de produtos completa desenvolvidos especialmente para despertar e potencializar o belo em sua mais bela forma.

Esse estojo é composto por 12 sombras cintilantes + 2 blushes. Comprei essa paletinha ano passado, na minha visita a São Paulo, encontrei ela na 25 de março, mais precisamente em uma loja que fica na Ladeira Porto Geral, a Le Look (indicada pela Erika Souza daqui do blog!). Não estou lembrando o preço, mas com certeza foi menos de R$10,00 pois estava procurando produtinhos de maquiagem baratos e esse estojo me chamou MUITO a atenção pelas cores vivas, tive que comprar! Não me desapontei, as cores são realmente muito bonitas e tem uma boa fixação. Observem o swatch: 


O preto é maravilhoso! Realmente, não esperava tanto por um kit de sombras tão barato! Mais uma vez é para provar que a qualidade não depende do preço, mas sim do compromisso da marca! Foi uma surpresa muito boa conhecer a Vivai assim, certamente irei atrás de outros produtos! Recomendo.


Pode comprar que você ficará satisfeita. Se não sabe onde encontrar na sua site, digite o nome da marca no Google e visite o site da Vivai. 
Continuem visitando o blog durante a semana, teremos mais dicas de produtos de maquiagens por aqui!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...