Novas colunistas do blog


Bom dia! É com muito prazer que apresento a vocês as 3 novas colunistas do nosso blog: Athilane Lima, Ariane Aron e Samantha Feehily. As meninas viram o post sobre as vagas para colunistas do Misturando Beleza, mandaram seus emails e foram selecionadas! A partir de semana que vem elas estarão marcando presença falando sobre saúde, beleza, crescimento capilar, receitas para hidratar cabelos e maquiagem, ou seja, vão falar de tudo que vocês adoram! Essas meninas prometem! Que tal conhecer um pouquinho de cada uma?


A ariane tem 23 anos, é de Jaguariúna-SP e gosta de maquiagem desde os seus 15. Ela promete muitas dicas legais sobre esse assunto!


A Athilane tem 23 anos, é baiana e depois de um corte químico resolveu pesquisar sobre receitas caseiras e métodos para diminui a queda do cabelo, é sobre isso que ela vai escrever para vocês. Vem com muitas dicas sobre cabelos e também vai contar sobre o Projeto Rapunzel que está seguindo. Se você pretende ter fios longos, companhe as postagens da Athilane ;)


A Samantha é jornalista e conhece de tudo um pouco do universo saúde, beleza e comportamento. Ela vem trazendo muitos posts sobre isso, vocês irão adorar!

Gostaram?? É a equipe Misturando Beleza crescente e trazendo mais variedades para vocês, nossos leitores queridos. Sejam bem-vindas meninas!

Quem quiser saber mais sobre as meninas é só ir na página ABOUT. Continuem nos acompanhando aqui no blog e nas redes sociais! Ainda temos vagas para colunistas, se quiser se candidatar clique aqui.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Boa sorte para as novas colunistas, tenho certeza que elas vão trazer coisas boas para o blog beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa! Adoreeeei! Espero que gostem dos novos posts!

    =]

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...