Eu testei : Shampoo Clorofila Raiz Line

Olá meninas, tudo bem? Venho resenhar hoje um shampoo de Clorofila da Raiz Line Cosméticos , bora ver:

Divina e Mulher

Descrição do Fabricante:

LINHA CLOROFILA foi elaborada para cabelos de raiz oleosa e pontas secas. Ele equilibra o fio por toda a extensão controlando sua normalidade no dia a dia, além de dar maciez e maleabilidade, sem deixá-los pesados. Sem sal e PH balanceado.

Ele vem na embalagem com 400 ml, é transparente e indicado para raiz oleosa e pontas secas . Gostei da limpeza que ele faz e não deixa ressecar.Espalha bem nos fios e com boa espuma, uso 2 vezes  e enxaguo.Não uso condicionador pelo menos por enquanto que ele ta curto, mas a marca possui o condicionador também.

Muito aprovada, não só por mim mas pelo meu irmão também que tem o couro cabeludo oleoso e já me roubou ele e minha mãe que esses dias tava se queixando de caspa.É família grande tem disso né?

Bom quem me enviou esse shampoo foi a Viviane Palma do Blog Divina e Mulher. Ele está disponível em sua loja virtual por um preço bem camarada R$19,00 e você pode comprar clicando aqui.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gostei dele, pois as pontas dos meus cabelos está um pouco seca e ele é bem grande 400mlmuito bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...