Dicas de produtos para unhas bonitas e saudáveis

Os cuidados com as unhas já virou mania entre as brasileiras. Para atender toda essa procura por acessórios para as unhas, todos os dias surgem uma infinidade de produtos que preenchem as prateleiras de farmácias e supermercados. Por isso, é necessário escolher bem para manter as unhas sempre bonitas e saudáveis Vejam alguns produtos que cuidam e hidratam ao mesmo tempo unhas e cutículas.


Cheiro de novidade no ar 
Já pensou em tirar o esmalte sem ressecar as unhas e, ainda, não sentir aquele cheiro forte e desagradável, característico dos removedores? Pois é! A Farmax também pensou nisso e lançou o Removedor de Esmaltes Aromatizado Uva, um produto que remove o esmalte por completo, além de cuidar e hidratar as unhas e cutículas ao mesmo tempo. Sua fórmula não contém acetona e tem um delicioso cheirinho de Uva.
Adeus manchinhas

Conhecido como um aliado para diluir os esmaltes que ficam endurecidos com o tempo, o Óleo de Banana Farmax também é indicado para remover esmaltes. O produto não possui acetona na fórmula e a essência de banana contribui para evitar aquelas manchinhas brancas indesejadas que ficam nas unhas. Com essas utilidades, é impossível não ter um em casa.Falei mais do óleo de banana aqui.
Cutículas ressecadas nunca mais!

Para quem não quer tirar as cutículas ou para quem quer deixá-las mais molinhas na hora de fazer as unhas, a Farmax desenvolveu o amolecedor de cutículas com propriedades da Manteiga de Muru-Muru, garantindo uma potente ação hidratante e emoliente. Basta aplicar diretamente nas cutículas e deixar agir por alguns minutos, sem precisar manter os dedos de molho. O uso no dia a dia torna a área permanentemente macia e hidratada, sem a aparência de ressecamento.
Legal né? todos os produtos são da farmax e vc pode encontrar nas drogarias de todo o país!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que bom esses produtos para as unhas, gosto muito dos produtos da Farmax,beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...