Testei: Linha Argan Mix da Amitys Professional


Bom dia!! Tudo bem?? Mais uma resenha de produto para cabelo e de marca brasileira! É um kit completo para tratamento capilar: Linha Argan Mix da Amitys Professional. A empresa entrou em contato comigo para enviar o produto para resenha no blog, chegou rapidinho e já fiz alguns teste, estou pronta para dizer para vocês tudo o que achei! Quer saber? Acompanhe o post!

O que a marca diz: 
"Composta de ativos com alto teor de ácidos graxos essenciais que atuam como antioxidante na fibra capilar. A lina Argan Mix é rica em vitaminas A, E e minerais, possui alta capacidade de regeneração capaz de revitalizar a fibra capilar. Atua também no controle de volume e promove uma impactante hidratação e brilho aos cabelos."
Essa descrição, logo de cara, encanta né? Pois bem, logo que o produto chegou em casa e eu abri senti um cheiro MARAVILHO, simplesmente, adorei o cheiro da linha, não é forte, não é enjoativo e dá pra sentir um cheiro suave no cabelo por alguns dias. Quando meu namorado sentiu pela primeira vez perguntou o que eu tinha usado porque também gostou. 


O condicionador é bem consistente e espalha facilmente no cabelo. A máscara é menos consistente que o condicionador e tem essa cor amarela mais forte. O shampoo é bem mais ralinho e dá pra notar uns brilhinhos pelo meio,  muito chique, hein?
Falando agora sobre a composição da linha:

"O Shampoo Argan Mix é um composto de extrato de macadâmia e Queratina, ideal para o tratamento de cabelos ressecados e sem brilho. O principio ativo da macadâmia, proporciona hidratação intensa, maciez e brilho aos cabelos."
Como ele é bem fluído, não precisa nem adicionar água para diluir porque ele já espalha bem na cabeça. Eles indicam que se use 2 vezes e na segunda vez ele já espuma bem mais. Dá pra sentir os fios bem limpos após o uso.

"A Máscara Capilar Argan Mix é composta de ativos com alto teor de ácidos graxos essenciais que atuam como antioxidante na fibra capilar. Rico em vitaminas A, E e minerais, possui alta capacidade de regeneração capaz de revitalizar a fibra capilar. Atua também no controle de volume e promove uma impactante hidratação e brilho aos cabelos."
O creme não tem uma textura muito consistente, mas isso ajuda porque ele espalha bem no cabelo e não precisa de uma grande quantidade do produto para você sentir que ele foi absorvido pelos fios, várias pessoas não gostam de usar máscara grossa porque não sentem o creme no cabelo e, então, exageram na quantidade, mas com essa máscara da Amitys não tem como ter esse problema. Deixei 20 minutos na touca e ao retirar com água deu para sentir a mão deslizando completamente sobre a extensão dos fios. Resultado: cabelos totalmente desembaraçados.

"O condicionador Argan Mix é um riquíssimo complexo de óleos vegetais de argan, macadâmia, semente de uva, gérmen de trigo e semi di lino, com proteína hidrolisada de quinoa, queratina e creatina que tratam os cabelos da raiz às pontas, deixando-os completamente hidratados, macios e sedosos."
Finalizando o processo, após enxaguar a máscara passei o condicionador e deixei por 2 minutos, conforme manda as instruções, ao retirar veio o resultado final: o cabelo estava "derretendo" embaixo da água. Sabem qual é essa sensação né? Maravilhosa! Cabelos nutridos! O cheiro do condicionador é o mais forte, porém, no cabelo seco, ele fica bem agradável e não é enjoativo.

O resultado do uso da linha foi de um cabelo muito brilhoso, bem macio e os fios lisinhos, controlando mesmo o volume do cabelo (detalhe que minha raiz já está grande). Foi uma verdadeira nutrição reparadora, para todos os tipos de cabelos e danos, a máscara faz um pouco de tudo, um verdadeiro mix de componentes excelentes. Estou completamente satisfeita com a linha Argan Mix e querendo testar os outros produtos, a primeira impressão foi muito boa.

Se recomendo? Com certeza! A Amitys Professionnel é uma marca de cosméticos conceituada no mercado. A missão da marca é superar as expectativas dos clientes, oferecendo-lhes atendimento e soluções inovadoras e confiáveis. AMITYS: Nome grego, berço da civilização, que faz referência à beleza. PROFESSIONNEL: Nome francês berço das inovações e tendências. Faz referência no que há de melhor no mundo profissional.


Vou ser sincera, já testei muitos produtos profissionais e essa brasileirinha não deve nada a nenhum deles. Estou sendo verdadeira, não é porque me enviaram o produto que tenho que mentir aqui, recomendo o que funciona em meu cabelo e espero que vocês, nosso leitores, possam ter o mesmo benefícios que eu, afinal, nosso cabelo é nosso xodó e deve ser muito bem tratado!
Você pode encontrar os produtos da Amitys no site deles, lá mesmo eles tem a loja virtual: www.amitys.com.br A máscara de Argan está saindo por R$45,00, é um preço muito bom, se você não tiver condições de comprar o kit todo, invista na máscara!

A Amitys está sorteando 2 vale-compras de R$200,00. Participe! Clique aqui.

Cheiro: 5/5
Maciez: 5/5 
Brilho: 5/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não conhecia a marca! Bom conhecer novos produtos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos produtos também não conhecia a marca,marcas novas são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...