Testei: Máscara Color Fixation Surya Brasil

Bom dia!! Antes de tudo, queria avisar as nossas visitantes frequentes que o número de post por semana irá ser reduzido, por motivos das nossas ocupações fora da internet, hehehe. Mas quem quiser contribuir com posts por aqui, saiba que será sempre bem-vinda(o), é só mandar um email que conversamos. Bom, vamos a resenha da máscara Color Fixation Surya Brasil.


A máscara promete um tratamento intensivo com extratos vegetais e, ainda, fixação da cor. Que maravilha, não? Eles recomendam que você deixe agir somente por 15 minutos no cabelo, mas vou contar o que eu fiz... Na primeira vez passei 1h com ela no cabelo (esqueci gente, tinha muitaaaaa coisa pra fazer) e depois do cabelo seco não gostei nadinha do efeito, os fios ficaram bem soltos, mas não tinha NADA de brilho ou maciez. Sabia que eu tinha feito besteira, então resolvi dar uma espaçada de tempo para usar novamente. Na segunda vez, deixei 30 minutos e já no chuveiro, ao retirar, senti o cabelo beeeem macio. Resultado final: MUITO brilho e maciez.


A máscara não é muito branquinha, é bem cremosa e firme e o cheiro, apesar de fraco, lembra algum tipo de erva, não sei bem. Essa embalagem do produto me lembra algo vindo da índia, rsrs, e até consegui associar o cheiro a algo de lá. Uma coisa boa da máscara é que ela vem com uma tampa de plástico protetora. Como ela é bem consistente, rende muito e não é preciso usar muita quantidade.


Observem que os componentes são bem naturias, muitos extratos, nada de parafina e silicones (é uma ótima opção para as seguidoras do low/no poo), muitos extratos de plantas, manteiga de cupuaçu e até proteína do arroz. É uma máscara completa e o efeito no meu cabelo foi de uma belíssima Nutrição.

O preço é super justo: paguei a faixa de R$15,00 por 225g. Eu acredito que essa máscara tenha sido feita mais para ser vendida no exterior, em uma busca rápida na internet encontrei vários sites estrangeiros vendendo e o site da marca abre logo em inglês! Além disso, na embalagem dá para ver o logo de que eles não testam em animais! Essa máscara é perfeita, né? Fiquei muito na vontade de comprar a linha e os demais produtos da marca, mas até agora só vi vendendo a color fixation.
Recomendo muito! No blog do Ronaldo ele fez uma resenha super completa voltada para as cacheadas! Vejam lá também!

Cheiro: 4/5 
Maciez: 5/5 
Brilho: 5/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. A máscara é boa a textura é bem consistente, e gostei do preço muito barato e isso é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Quem eu conheço e já usou só diz maravilhas do produto. E realmente o preço é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. O shampoo da linha é PERFEITO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Tentaremos responder todos os comentários.
Volte sempre!
Beijos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...